Daniel Alves disputará seu primeiro jogo eliminatório pelo São Paulo

Tricolor enfrentará o Mirassol, nesta quarta-feira, no Morumbi, às 19h

Contra o Mirassol, na decisão para uma vaga na semifinal do Paulistão, o capitão Daniel Alves fará seu primeiro jogo eliminatório pelo São Paulo. Além do camisa 10, o lateral-direito também fará o seu primeiro jogo decisivo pelo Tricolor. 

O camisa 10 foi anunciado como reforço do São Paulo em agosto de 2019 e, desde então, assumiu um importante posto de liderança dentro do elenco. Além de ser o capitão do Tricolor, Daniel Alves é o principal destaque técnico da equipe dentro de campo, sem deixar de lado a responsabilidade de comandar o time com palavras de ordem e orientações no gramado.

O São Paulo conta com a liderança de Daniel Alves e seu histórico vencedor para voltar a conquistar títulos depois de uma seca de quase oito anos. Vale lembrar que o camisa 10 é o jogador com mais troféus na história do futebol mundial, com 40 taças levantadas em sua carreira.

O duelo com o Mirassol também será o primeiro eliminatório de Juanfran com a camisa do São Paulo. O lateral-direito chegou ao Morumbi dois dias depois de Daniel Alves e não disputou nenhum jogo da Libertadores ou da Copa do Brasil de 2019.

Foto: saopaulofc.net
Fonte: Gazeta Esportiva

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.