in ,

Daniel Alves disputará seu primeiro jogo eliminatório pelo São Paulo

Tricolor enfrentará o Mirassol, nesta quarta-feira, no Morumbi, às 19h

Contra o Mirassol, na decisão para uma vaga na semifinal do Paulistão, o capitão Daniel Alves fará seu primeiro jogo eliminatório pelo São Paulo. Além do camisa 10, o lateral-direito também fará o seu primeiro jogo decisivo pelo Tricolor. 

O camisa 10 foi anunciado como reforço do São Paulo em agosto de 2019 e, desde então, assumiu um importante posto de liderança dentro do elenco. Além de ser o capitão do Tricolor, Daniel Alves é o principal destaque técnico da equipe dentro de campo, sem deixar de lado a responsabilidade de comandar o time com palavras de ordem e orientações no gramado.

O São Paulo conta com a liderança de Daniel Alves e seu histórico vencedor para voltar a conquistar títulos depois de uma seca de quase oito anos. Vale lembrar que o camisa 10 é o jogador com mais troféus na história do futebol mundial, com 40 taças levantadas em sua carreira.

O duelo com o Mirassol também será o primeiro eliminatório de Juanfran com a camisa do São Paulo. O lateral-direito chegou ao Morumbi dois dias depois de Daniel Alves e não disputou nenhum jogo da Libertadores ou da Copa do Brasil de 2019.

Foto: saopaulofc.net
Fonte: Gazeta Esportiva

O que achou?

Escrito por Natália Milreu