in ,

Daniel Alves “acelerou” sua recuperação da cirurgia

Daniel Alves comenta sobre a sua lesão - Reprodução Twitter saopaulofc

Meia sofreu uma lesão no antebraço no dia 26 de agosto, na partida contra o Athletico-PR, e precisou ser operado; a previsão de recuperação era de 40 dias

Daniel Alves sofreu uma fratura no jogo contra o Athletico-PR e precisou ser operado. A estimativa de sua recuperação era de 40 dias, mas o departamento médico e o meia conseguiram acelerar o processo fisioterápico e, o jogador está apto para enfrentar o River Plate, um mês depois de se lesionar. 

No meia de sua recuperação, o capitão da equipe são-paulina se envolveu em uma polêmica após dias antes do jogo contra o River Plate, aparecer batucando com o braço operado em uma festa em sua casa, com amigos. 

Deu uma acelerada no processo. Apesar de parecer que não, procuramos acelerar o processo, respeitar os tempos para poder voltar nesta prévia, antes do jogo importante e decisivo que vamos ter na Libertadores. Poder sentir um pouco futebol, outra vez. Por isso, a gente tomou a decisão de voltar contra o Inter. E os resultados foram positivos. Apesar de que a vitória não veio, mas no contexto particular, e no geral, depois de tanto tempo parado, poder retornar, jogar os 90 minutos, e me sentir confortável dentro de campo foi muito satisfatório. Agora, a mente foi colocada nesse jogo, volto a insistir que para a gente é decisivo”, disse. 

LEIA MAIS
+ Diniz tem pior sequência no Tricolor em 1 ano de clube
+ Cicinho fala da ansiedade para o jogo desta quarta-feira

O meia também falou sobre a situação do Tricolor na Libertadores adversário que a equipe de Fernando Diniz irá enfrentar nesta quarta-feira, em Buenos Aires. 

“Cara, são jogos como esse em que você tem de saber competir muito. São equipes muito experientes, muito rodadas. Já tive a oportunidade de enfrentar essa equipe e é sempre muito complicado pela intensidade, pela experiência, pelo conjunto que atua junto há muito tempo. Pelos jogadores experientes que eles têm se torna um jogo mais difícil. Porém, temos os nossos argumentos também. Apesar de termos uma equipe jovem, essa falta de experiência é compensada pela disposição, pela vontade de querer ser. Isso aumenta as nossas chances de poder competir bem e conseguir o resultado”, completou o camisa 10. 

Foto: Twitter São Paulo FC
Fonte: UOL Esporte

O que achou?

Escrito por Natália Milreu