Dani fala sobre volta ao Brasil: “Quero ser referência”

Camisa 10 do São Paulo e capitão da Seleção Brasileira falou em entrevista para a “GQ Brasil” sobre Copa do Mundo, volta para o Brasil e ser referência

Camisa 10 do São Paulo e capitão da Seleção Brasileira falou em entrevista para a “GQ Brasil” sobre Copa do Mundo, volta para o Brasil e ser referência

Nesta quarta-feira, a “GQ Brasil” publica uma entrevista exclusiva com o capitão da Seleção Brasileira que, entre outras coisas, revelou um de seus desejos ao optar por atuar em sua pátria.

Em entrevista para a revista GQ Brasil, o jogador falou sobre Copa do Mundo 2022, referência mundial e São Paulo: 

“O Brasil precisa urgentemente de grandes exemplos em vários setores. Somos um país muito egoísta, onde se o meu estiver bom, o do outro não importa. Assim não se cria uma nação sólida e nem sensibilidade entre as pessoas. Gostaria de ser uma dessas referências, esse é meu desafio aqui”, falou. 

O jogador tem uma personalidade forte, e comentou que às vezes é mal visto e criticado pelo que diz e pela mal interpretação das pessoas. 

“Sempre pegam as coisas ruins de qualquer frase que eu falo, mas não a mensagem completa”, disse. 

Daniel Alves reforça a vontade de disputar a Copa do Mundo de 2022, quando terá 39 anos. Antes disso, diz que não pensa em se aposentar. 

“Quero ir para a Copa de 2022, depois eu penso em parar, sobretudo se o resultado for bom. Meu sonho não é conquistar cinquenta títulos, não vai caber nenhum troféu no meu caixão. Quero levar comigo sensações, momentos vividos”, finalizou. 

Foto: saopaulofc.net
Fonte: LANCE! 

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.