in

Dani Alves pretende voltar à lateral direita

Daniel Alves em entrevista. Foto: SPFCtv

Após ter ficado fora da lista de convocados por Tite mais uma vez, Daniel Alves informou à comissão técnica do São Paulo que quer voltar a jogar na lateral-direita

O técnico Tite soltou na última sexta-feira a lista dos jogadores convocados para os próximos dois compromissos da seleção brasileira das eliminatórias para a Copa do Mundo do Catar de 2022, e o capitão são-paulino está de novo fora da lista.

Porém, dessa vez, segundo o próprio Tite, foi por opção da comissão técnica. Na convocação anterior, o camisa 10 são-paulino foi cortado devido a uma lesão do antebraço.

Sobre a não convocação de Daniel Alves, o treinador da Seleção Brasileira respondeu:

“Há uma competição de alto nível e o momento de cada um acaba sendo determinante. Você faz escolhas, abre o acompanhamento da melhor performance e da possibilidade de convocação”.

Para a lateral-direita, Tite convocou o Danilo, da Juventus-ITA e Gabriel Menino, do Palmeiras.

Desde que chegou ao Tricolor, Daniel Alves deixou claro seu desejo de jogar no meio-campo, por isso, Juanfran foi contratado. Igor Vinícius briga com o espanhol pela titularidade na posição.

VALE LEMBRAR QUE tanto Juanfran quanto Igor Vinícius se recuperam de lesão. E nos últimos jogos, Daniel Alves e Tchê Tchê fizeram a lateral.

Vocês acham que ele deveria jogar na lateral? VOTEM AQUI!

Foto: Divulgação
Fonte: ESPN

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara