Dani Alves fala sobre interesse de europeus

Principal referência técnica do São Paulo, Daniel Alves comentou sobre o interesse de clubes europeus ao decidir deixar o Paris Saint-Germain

Torcedor do Tricolor, o lateral-direito preferiu encerrar sua trajetória na Europa para realizar o velho sonho de vestir a camisa do clube do seu coração, mas, para isso, teve de fechar as portar para importantes agremiações do futebol mundial.

“Não é muito ético falar especificamente, mas tinha opções, algumas opções de permanecer lá fora, de time grande, alguns times de ponta e alguns médios”, disse Daniel Alves em entrevista ao Esporte Interativo.

“Eu queria estabilidade. O que aconteceu comigo na Juventus eu não gosto que aconteça, de estar em um time um ano, poderia fazer muito mais pela Juventus se tivessem cumprido o que prometeram”, relembrou.

O atual camisa 10 do São Paulo deixou o Barcelona após oito temporadas e decidiu se transferir para o futebol italiano. O “casamento” com a Juventus, entretanto, durou pouco, e ele explicou o motivo de não ter permanecido em Turim por mais tempo.

“Quando não cumprem o que prometem, eu já sei que não vou durar aqui. O que você fala para mim você tem que cumprir”, cobrou o jogador.

“As pessoas que estavam lá, que depois que eu saí o treinador e os diretores também saíram, tinham me prometido certo tipo de coisa, e não aconteceu. Para eu me reinventar, preciso que aquilo que foi prometido seja cumprido. Como não foi, não fiquei. Mas, alguma coisa eu deixei”, completou .

Apesar de ter permanecido por pouco tempo na Juventus, Daniel Alves, antes de chegar ao São Paulo foi para o Paris Saint-Germain.

FOTO: saopaulofc.net

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.