in ,

Dani Alves diz que joga por amor e tem uma segunda profissão em mente

Camisa 10 do Tricolor falou em live sobre o seu prazer em jogar futebol e revelou que tem o desejo de ingressar na carreira musical

Mais uma vez o jogador do São Paulo interagiu com os fãs nas redes sociais. Em uma live no Instagram o camisa 10 falou sobre o seu prazer em jogar futebol e revelou que tem o desejo de ingressar na carreira musical.

“Eu recebo por aquilo que eu aporto ao clube, aos meus companheiros, mas jogar futebol é um prazer, como se estivesse jogando como eu comecei, desde pequeno, machucando o dedo do pé”, falou. 

Dani foi perguntado sobre uma possível carreira musical e ele revelou que isso faz parte dos planos de sua vida, já que seu amor pela música supera até o pelo futebol, mas que antes de qualquer coisa, o são-paulino disse que vai se preparar para seguir na área de desejo.

“Todo mundo sabe que eu sou apaixonado pela música, mais do que pelo futebol, mas precisa estudar, se preparar. Música é uma parada muito especial, então deve ser cuidada desse jeito especial”, concluiu. 

Foto: Rubens Chiri
Fonte: LANCE! 

O que achou?

Escrito por Natália Milreu