Cueva será o sétimo jogador estrangeiro a representar o Tricolor em Mundiais

0

Com a lista final da Seleção do Peru divulgada, Cueva, será o sétimo jogador estrangeiro a representar o clube em Copa do Mundo

A FIFA divulgou a lista final com os 23 jogadores dos países que disputarão a Copa do Mundo, na Rússia, e o que todo mundo já esperava se confirmou, Cueva está entre os atletas da Seleção Peruana.

O meia são-paulino foi chamado pelo técnico Ricardo Gareca. O torneio começa a ser disputado entre os dias 14 de junho e 15 de julho. Desta forma, Cueva será o sétimo jogador estrangeiro a representar o Tricolor em Mundiais, juntando-se a Pablo Forlán e Pedro Rocha (Uruguai, 1974), Darío Pereyra (Uruguai, 1986), Aristizábal (Colômbia, 1998), Reasco (Equador, 2006) e Alvaro Pereira (Uruguai, 2014).

Os peruanos estão no Grupo B da Copa do Mundo, ao lado de França, Austrália e Dinamarca. A estreia será diante dos dinamarqueses, no dia 16.

Esta será a quinta participação do Peru no mundial: disputou as competições de 1930 (no Uruguai), 1970 (no México), 1978 (na Argentina) e 1982 (na Espanha). Vale destacar que Cueva é o maior artilheiro do elenco são-paulino, com 20 gols marcados. Desde que chegou ao clube, em junho de 2016, o meia peruano deu 16 passes para gols.

Foto: Marcos Ribolli
Fonte: saopaulofc.net

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.