Cueva se reapresenta nesta segunda-feira ao Tricolor

0

O peruano volta ao clube depois de dois meses fora por conta da Copa do Mundo. Seu futuro ainda é indefinido

Nesta segunda-feira (9), Cueva terá que se reapresentar no Tricolor após dois meses longe do clube, onde estava se preparando para a Copa do Mundo e disputando o Mundial, onde a Seleção Peruana não foi bem e saiu na fase de grupos. 

O último jogo do meia pelo clube foi na vitória de 1×0 contra o Rosário Central, que garantiu a classificação do São Paulo para a segunda fase da Copa Sul-Americana.

Expulso naquela ocasião, Cueva foi liberado na sequência para acompanhar o nascimento do seu filho e depois se apresentar à seleção peruana.

A ideia da diretoria são-paulina era negociar Cueva por conta da disputa na Copa do Mundo, porém, como a meia não se destacou muito e a sua seleção foi mal, até agora não houve proposta oficial de nenhum clube.

Cueva tem contrato com o São Paulo até 2021. Sem clima no elenco depois de alguns problemas de indisciplina, o meia também tem interesse em deixar o Tricolor. Mas caso ele não seja negociado, a expectativa passa a ser dele estar disposto a compor o elenco e ser uma opção a Nenê, destaque do time até agora. 

Diego Aguirre utilizou Cueva em apenas sete partidas até aqui. 

Foto: Antônio Cícero – Estadão Conteúdo

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.