Cueva relembra “Cuevadinh4” e agradece a torcida

0

Christian Cueva usou o Instagram para agradecer a torcida do São Paulo pelo carinho recebido enquanto defendeu o clube e lembrou goleada sobre rival

 Vendido recentemente por R$ 36 milhões ao russo Krasnodar, o peruano vestiu a camisa tricolor entre 2016 e 2018 e aos 26 anos, Cueva disputou 87 jogos e marcou 20 gols.

Apesar do início de trajetória promissor, o ex-camisa 10 do Tricolor foi acumulando casos de indisciplina no decorrer de sua passagem e deixou o clube sem deixar muita saudade. Porém, Cueva mandou um recado para os torcedores são-paulinos.

“Quero agradecer do fundo do meu coração à torcida do São Paulo por todo o apoio recebido durante estes dois anos maravilhosos que passamos juntos. Sempre os terei comigo, não há palavras para descrever o que vivi nas boas e, nas que não foram tão boas, estiveram ao meu lado. E os lembrarei sempre. Força, Tricolor!”, escreveu o jogador.

No mesmo post, Cueva aproveitou para recordar um de seus melhores momentos com a camisa do São Paulo. Ele publicou um vídeo com seu gol de ‘cavadinha’ em cobrança de pênalti sobre o goleiro Cássio, abrindo o placar do que seria a vitória por 4 a 0 sobre o Corinthians, em 5 de novembro de 2016, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

Curiosamente, há dois dias, o Tricolor derrotou o rival por 3 a 1, em casa. Na ocasião, o arqueiro corintiano também virou motivo de piada por parte da torcida são-paulina após falhar feio no segundo gol do lateral esquerdo Reinaldo.

VEJA O POSTO DO PERUANO:

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.