in ,

Cueva quer voltar para o São Paulo

Liberado do Pachuca, time mexicano, meia falou em entrevista que gostaria de voltar para o Tricolor e ter uma nova chance

O meia peruano Cueva afirmou que gostaria de retornar ao São Paulo e que, para isso, aceitaria um contrato de produtividade.

A declaração foi dada em uma live com o perfil Notícias do Tricolor no Instagram. Cueva não deve ficar no Pachuca, do México, e estará livre para negociar com outro clube na próxima janela de transferências.

“Quem não gostaria (de voltar)? Eu gostaria, qualquer jogador gostaria de voltar para o São Paulo, primeiro pelo que o São Paulo me deu, pela oportunidade que me deu, e depois por como minha família se sentia em São Paulo, pelo jeito que a torcida me apoiou”, disse. 

E completou: “Claro que ter uma segunda oportunidade significa dar mais do que você deu na primeira, então é lógico que eu gostaria, mas isso só Deus sabe e só o tempo dirá. Vamos esperar o que Deus quer para mim, vamos ver se o São Paulo vai pensar novamente no Cuevinha.”

Cueva chegou ao São Paulo em 2016 e saiu em 2018, negociado com o Krasnodar, da Rússia, após seguidos problemas de indisciplina. Fez 87 jogos e 20 gols.

Foto: Divulgação
Fonte: Globoesporte.com

O que achou?

Escrito por Natália Milreu