Liberado do Pachuca, time mexicano, meia falou em entrevista que gostaria de voltar para o Tricolor e ter uma nova chance
O meia peruano Cueva afirmou que gostaria de retornar ao São Paulo e que, para isso, aceitaria um contrato de produtividade.
A declaração foi dada em uma live com o perfil Notícias do Tricolor no Instagram. Cueva não deve ficar no Pachuca, do México, e estará livre para negociar com outro clube na próxima janela de transferências.
“Quem não gostaria (de voltar)? Eu gostaria, qualquer jogador gostaria de voltar para o São Paulo, primeiro pelo que o São Paulo me deu, pela oportunidade que me deu, e depois por como minha família se sentia em São Paulo, pelo jeito que a torcida me apoiou”, disse.
E completou: “Claro que ter uma segunda oportunidade significa dar mais do que você deu na primeira, então é lógico que eu gostaria, mas isso só Deus sabe e só o tempo dirá. Vamos esperar o que Deus quer para mim, vamos ver se o São Paulo vai pensar novamente no Cuevinha.”
Cueva chegou ao São Paulo em 2016 e saiu em 2018, negociado com o Krasnodar, da Rússia, após seguidos problemas de indisciplina. Fez 87 jogos e 20 gols.
Em entrevista para os amigos do Notícias do Tricolor (lá no Insta), Cueva disse que aceitaria um contrato de produtividade com o São Paulo. E você torcedor, aceitaria Cueva de volta? pic.twitter.com/9TJiiarG4Q
— Giovanni Chacon (@GiovanniChacon_) June 12, 2020
Fonte: Globoesporte.com