Liberado do Pachuca, time mexicano, meia falou em entrevista que gostaria de voltar para o Tricolor e ter uma nova chance

O meia peruano Cueva afirmou que gostaria de retornar ao São Paulo e que, para isso, aceitaria um contrato de produtividade.

A declaração foi dada em uma live com o perfil Notícias do Tricolor no Instagram. Cueva não deve ficar no Pachuca, do México, e estará livre para negociar com outro clube na próxima janela de transferências.

“Quem não gostaria (de voltar)? Eu gostaria, qualquer jogador gostaria de voltar para o São Paulo, primeiro pelo que o São Paulo me deu, pela oportunidade que me deu, e depois por como minha família se sentia em São Paulo, pelo jeito que a torcida me apoiou”, disse. 

E completou: “Claro que ter uma segunda oportunidade significa dar mais do que você deu na primeira, então é lógico que eu gostaria, mas isso só Deus sabe e só o tempo dirá. Vamos esperar o que Deus quer para mim, vamos ver se o São Paulo vai pensar novamente no Cuevinha.”

Cueva chegou ao São Paulo em 2016 e saiu em 2018, negociado com o Krasnodar, da Rússia, após seguidos problemas de indisciplina. Fez 87 jogos e 20 gols.

Foto: Divulgação
Fonte: Globoesporte.com

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.