Cueva: “Foi um erro meu e peço desculpas”

0

Em entrevista coletiva nesta segunda-feira a tarde, no CT da Barra Funda, o peruano se desculpou com o zagueiro e ainda reforçou que o São Paulo não cai

Em entrevista nesta segunda-feira (11), no CT da Barra Funda, Cueva demostrou se importar, pelo menos um pouco com a péssima situação do clube e seu baixo rendimento em campo. O jogador ainda disse que entende a pressão dos torcedores, já que estes estão fazendo a sua parte, mas reforçou que o São Paulo não será rebaixado pois é time grande.

“Sabemos a situação que estamos. […] Entendemos a torcida, mas o grupo, independentemente de tudo que aconteceu, sabe que vai sair dessa. O São Paulo é grande. Não vai cair“, afirmou.

+ Movimento Resgate Tricolor protocola petição e entrega abaixo assinado para Leco

Questionado sobre uma evolução do time nos jogos, o peruano respondeu que a equipe está crescendo dentro de campo. “Lógico que sim, tivemos uma melhora. O resultado não aconteceu. Independente de quem jogue, o time está evoluindo. Saí chateado porque jogamos bem, fizemos para ganhar o jogo, mas o futebol é assim. Teve um pênalti. Mas temos de procurar melhor no dia a dia porque estamos num time grande”, ressaltou o camisa 10.

O peruano ainda mostrou que sabe que está deixando a desejar no Tricolor, mas reforçou que seu rendimento não caiu por ele não ter saído para o exterior em uma possível proposta.

“Falaram muito que tive proposta e estou chateado porque não saí, mas isso é secundário. Vim ao São Paulo porque quis, porque sei como o São Paulo é grande. Uma proposta do estrangeiro será tratada internamente. Mas meu rendimento não caiu por causa disso”, disse.

Ele ainda deixou um recado para os torcedores e comissão técnica. “Eu nunca vou me esconder nos momentos ruins do meu grupo. Assim como fiz nos momentos bons, nos momentos ruins também vou dar a cara”.

O meia ainda encerrou o assunto sobre  o desentendimento com Rodrigo Caio, após o zagueiro  falar que o peruano “precisava se ajudar”. 

“Nós nos falamos por WhatsApp e, hoje, conversamos. Foi bom. Depois de tudo isso, também falamos com o grupo. Mas quero falar que o erro foi meu. Na semana passada, falaram o que o Rodrigo falou de mim, não escutei ele falar, só vi a imprensa. Foi um erro meu e peço desculpas ao meu companheiro, que é um cara legal. O São Paulo precisa de mim, precisa do Rodrigo Caio, precisa de todos, precisa da torcida”, finalizou.

Foto: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.