Cuca sobre Reinaldo: “Uma das lideranças, às vezes é mais cobrado que os outros”

O treinador falou sobre o lateral Reinaldo, que em uma noite inspirada, fez dois gols e ajudou o Tricolor a conquistar os três pontos contra o Fluminense

O São Paulo conquistou uma vitória importante no Campeonato Brasileiro. Neste sábado, os paulistas venceram o Fluminense por 2 a 1, no Maracanã, pela 12ª rodada da competição. Após o confronto, o técnico Cuca comentou da dificuldade do jogo diante dos donos da casa e ainda elogiou a atuação de Reinaldo. 

“Era um jogo complicado de jogar pela maneira como o Diniz faz o time jogar, te atrai e tem saída qualificada, quebrando as linhas e encontrando espaços para concluir. Se você se defende muito, eles conseguem quebrar a linha. tem volantes que trabalham a bola, mais o Ganso. Jogo complicado, trabalhamos bastante. Ora marcando pressão, ora passando a linha. E tendo opções para os jogos de 98 minutos. Tivemos calma, posse o Fluminense teria mais, mas em chutes a gol foi igual Tivemos 30% de posse, mas 13 ou 14 chutes, igual ao Fluminense. Cada um na sua proposta, a nossa deu certo e subimos um pouco na tabela”, disse. 

O comandante ainda elogiou o jogo de Reinaldo, que fez dois gols e sacramentou a vitória do São Paulo no Maracanã. 

“Falha assim, a bola subiu, desceu, fez curva, e bateu no Muriel e entrou. Participou bem do jogo, um dos melhores. Uma das lideranças, às vezes é mais cobrado que os outros, sabe conviver. Fez um jogo fantástico, foi um dos responsáveis pela vitória”, afirmou. 

Foto: Divulgação
Fonte: LANCE!

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.