O treinador do Tricolor pediu para a diretoria um reforço para a defesa e o São Paulo avalia defensor de rival 

Arboleda está na mira de alguns clubes para sair na próxima janela de transferências.

Cuca, o novo treinador, junto com a diretoria tricolor já pensam em possibilidades para reforçar o setor. Um nome que interessa ao técnico são-paulino é o de Gustavo Henrique, do Santos. O estilo de jogo do zagueiro também agrada outras partes do São Paulo, que vem potencial no jogador de 26 anos.

Segundo a ESPN Brasil, o fato de Cuca ter comandado o defensor no ano passado e tê-lo como um dos pilares do time conta a favor. Também conta o contrato do jogador não ter sido renovado pelo rival O vencimento será em 31 de janeiro de 2020. Ou seja, a partir de agosto ele já pode assinar um pré-contrato.

Não foram feitas consultas ao Santos ainda, mas há o entendimento que é possível negociar. O clube da Vila Belmiro manifestou nos bastidores o interesse em ter o atacante Everton Felipe. 

O técnico Cuca já explicou aos diretores do São Paulo que quer trabalhar com um time leve, dinâmico e veloz. Precisa de jogadores que saibam fazer isso e tenham disposição. A lista de pedidos tem ainda um lateral direito, um volante e um atacante pelos lados.

Foto: Gazeta Press
Fonte: ESPN Brasil

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.