Cuca mira vitória nas duas últimas partidas até a parada para a Copa América

O treinador mira duas vitórias contra Avaí e Atlético-MG para chegar aos 18 pontos; Cuca também espera reforços da diretoria para o segundo semestre
O São Paulo tem mais dois jogos (Avaí e Atlético-MG ) no Brasileirão antes da parada para a Copa América, e o treinador são-paulino mira duas vitórias para chegar aos 18 pontos, meta que estipulou no início do torneio.
Cuca também espera reforços nos 30 dias de paralização, pois está incomodado com as contratações que não vieram.
Ele já acertou com a comissão técnica que o elenco terá dez dias de folga, entre 14 e 23 de junho. As atividades vão retornar no dia 24 no centro treinamento de Cotia, até porque o local de trabalho na Barra Funda ficará a disposição da Conmebol. As seleções de Bolívia e Brasil vão usar as dependências tricolores, por exemplo.
O treinador também quer um elenco reduzido. E os nomes que devem sair podem treinar em horários separados. Os principais nomes dessa lista são: Bruno Peres, Jucilei e Nene. Arboleda também deverá sair, mas não por conta da lista de dispensa, e sim para ir para a Europa, já que o clube precisa fazer caixa para segurar os jovens de Cotia.
Everton Felipe também está disposto a sair e já avisou a diretoria. Quase foi para o Vasco, mas não houve acordo financeiro.
Além de um centroavante e um lateral, um meia também é estudado pela comissão técnica a partir da identificação que o time tem dificuldade para criar.
Foto: Marcello Zambrana
Fonte: ESPN Brasil