Cuca faz teste com Jucilei e jogadores experientes no time titular

O treinador não dá pistas de como será a escalação do São Paulo para este domingo; ele têm três possibilidades abertas para a equipe titular

Cuca faz mistério na escalação do São Paulo para a final do Paulistão deste domingo. Em entrevista nesta sexta-feira, o técnico do Tricolor disse que deixou três possibilidades abertas para a formação da equipe e que vai definir a melhor delas no treino de sábado, que será fechado à imprensa.

Além disso, o técnico afirmou que testou o volante Jucilei entre os titulares numa dessas formações – na vaga de Liziero, que ainda é dúvida para o confronto.

“Semana para nós foi boa. Ainda faltando um dia vamos trabalhar taticamente. Vou trabalhar algumas variações, uma foi com o Jucilei e a outra foi a manutenção da partida de domingo e uma terceira com jogadores mais experientes. Vamos analisar onde o time se encaixa para essa decisão. Quanto a postura do Corinthians a gente vê um time marcando pressão e achamos que eles vão manter esse estilo de jogo”, afirmou. 

“Não tem muita opção. O que temos de opção contra o Palmeiras sem um nove. Contra o Corinthians com um nove. A gente tem um parâmetro, tem que analisar. Mas você pode usar as duas formas em um jogo. Contra o Palmeiras entrou com o nove no banco e depois entrou. Contra o Corinthians iniciou com nove e depois saiu”, comentou.

Cuca não descarta ter Liziero para o confronto de domingo. 

“Abrir mão (do Liziero), não, porque ainda tem o treino de amanhã. Se o jogo fosse hoje ele não jogaria. Tem o treino de amanhã, ele pode estar melhor. Vamos esperar mais um pouco”, finalizou. 

A escalação mais provável do São Paulo é a seguinte: Tiago Volpi; Hudson, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Everton e Igor Gomes; Antony, Everton Felipe e Hernanes (Gonzalo Carneiro).

Foto:Divulgação