Cuca falou sobre suposta rixa com Ceni

O treinador e Ceni irão se enfrentar no próximo domingo, pela quarta rodada do Brasileirão; ele falou sobre uma suposta desavença com o M1to 

Após o empate contra o Flamengo, no Morumbi, o técnico Cuca falou sobre uma possível rixa que tem com Ceni, próximo adversário do Tricolor, no domingo, fora de casa. 

O suposto desentendimento é da época em que Cuca treinava o São Paulo, em 2004. Ceni acabou discutindo com o preparador físico Omar Feitosa em um rachão na véspera de um jogo da Libertadores e o clima ficou tenso no CT da Barra Funda. Depois, surgiram boatos de que o treinador não voltou ao São Paulo porque o M1to não permitia.

“Não tenho nada contra ele, pelo contrário. Foi um dos, se não o melhor goleiro com quem já trabalhei em todos os sentidos. Probleminhas acontecem durante toda a vida, não me lembro de ter tido um grande problema com o Rogério. O pessoal fala muito”, disse. 

O jogo de domingo contra o Fortaleza vai ser a segunda vez que Ceni e Cuca se enfrentam como treinadores. A primeira foi em 2017, quando o M1to treinava o Tricolor e encarou o Palmeiras, de Cuca. Na ocasião, o São Paulo venceu por 2 x 0, com gols de Lucas Pratto e Luiz Araújo no estádio do Morumbi. Inclusive, Ceni minimizou os problemas do passado que teve com o treinador.

Foto: Divulgação