Cuca fala sobre reencontro com Ceni e diz que tem camisa do ex-goleiro

O treinador do Tricolor falou sobre o confronto com o ídolo são-paulino e relembrou que quando era rival de Ceni, ele recebeu uma camisa do ex-goleiro

Pela primeira vez na carreira como técnico, Ceni vai enfrentar o Tricolor, comandado por Cuca. Em entrevista coletiva, o atual treinador do São Paulo falou que guarda uma camisa do ex-goleiro e que a homenagem da torcida do Fortaleza e dos são-paulinos no estádio antes do confronto entre as duas equipe é mais do justa pra ele. 

Para Cuca, as homenagens são justas e merecidas. “Também guardo uma camisa do Rogério que ele me deu no último confronto que a gente teve. Acho que eu estava com o Atlético-MG. Lógico que tem que ter uma comemoração. Jogador servir 25 anos a um clube só, ainda mais no nosso país que é tão acostumado a jogador rodar. Ele jogou só no São Paulo, não me lembro de cabeça quantos jogadores no Brasil tiveram isso. Justo e merecido que ele tenha essas homenagens da torcida”, afirmou.

Apesar do clima festivo dos torcedores, Cuca alertou para a dificuldade de enfrentar o Fortaleza, na Arena Castelão. 

“A gente não trata diferente, não vamos jogar contra o Rogério e sim contra o Fortaleza, que é bem dirigido pelo Rogério. Não tem um motivo para agir de forma diferente. É um jogo que pode nos levar à liderança. É um jogo festivo pelos motivos que falamos, mas é um jogo duro. O Fortaleza vem em uma sequência em casa, o estádio vai estar lotado”, falou. 

Cuca ainda opinou sobre o sentimento que o M1to terá no reencontro com o São Paulo e os são-paulinos. Para ele, Ceni está. 

“Acho que ele está tranquilo. Ele só deve ter um sentimento pelo São Paulo, que é de amor. Ele viveu mais tempo aqui do que na casa dele. São 25 anos de São Paulo. Lógico que é uma partida, mas acho que está preparando o time dele de uma forma natural”, finalizou. 

Foto: Rubens Chiri saopaulofc.net

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.