Cuca fala sobre desfalques por causa da seleção brasileira

Daniel Alves e Antony vão desfalcar o São Paulo contra o Bahia e o Corinthians por conta da seleção brasileira; o treinador do Tricolor falou sobre o assunto

Cuca terá desfalques importantes para enfrentar o Bahia e Corinthians pela 24ª e 25ª rodada, respectivamente.

Daniel Alves e Antony foram convocados para amistosos da seleção brasileira. O lateral, irá defender a seleção principal e o atacante a Seleção Brasileira Sub-23

Após a vitória em cima do Botafogo, o treinador Cuca falou sobre os desfalques e o campeonato que não para em jogos de data Fifa. 

“Normal. É a nossa cultura. Tem de entender que é assim. Por isso privilegia elenco, tenta treinar o elenco de forma homogênea. No mês que vem temos sete jogos. Natural ter desfalques, vai ter jogador suspenso, com lesão. Por isso a força de elenco”, disse. 

E finalizou: “A data Fifa só vai ficar correta quando tiver calendário de acordo com futebol europeu. Sempre falei isso. Poderia fazer calendário de acordo com o futebol europeu. A Argentina faz isso. Em junho e julho teria férias, e mais dez dias em dezembro, natal e ano novo. Seria mais férias ao jogador e estaria no processo natural da Europa. Podiam dar uma pensada nisso. Sei que envolve estadual, mas podia pensar nisso também.”

Foto: Divulgação 
Fonte: LANCE!