Cuca fala sobre a volta de Daniel Alves e lesionados

Treinador do Tricolor falou sobre escalar Daniel Alves e os atacantes que estavam lesionados mas estão treinando e podem ficar à disposição para domingo

Treinador do Tricolor falou sobre escalar Daniel Alves e os atacantes que estavam lesionados mas estão treinando e podem ficar à disposição para domingo

Em entrevista coletiva no treino desta quarta-feira, o técnico Cuca falou sobre a volta de Daniel Alves dos amistosos da seleção brasileira.

Titular contra a Colômbia, o lateral ficou no banco o tempo inteiro contra a Seleção do Peru e é esperado de volta ao Tricolor nesta quinta-feira. O comandante conta com ele para enfrentar o CSA, domingo, às 19h, no Morumbi.

“É melhor para nós que não tenha jogado, porque é um desgaste a menos. Vai chegar numa condição boa para a gente poder aproveitar”, disse. 

Questionado sobre se pensava em usar Daniel Alves como lateral-direito, Cuca despistou:

“Vamos treinar. Não vou expor as minhas ideias. Vou colocar em campo primeiro”, falou. 

Cuca vai avaliar nos próximos dias as situações de Pato, Pablo, Hernanes e Toró, quarteto em recuperação de lesão. Eles treinaram normalmente nos últimos dias, mas o técnico não confirmou o retorno dos quatro ao mesmo tempo.

“Eles já estão treinando normalmente: Pato, Hernanes, Pablo, Toró. Agora, é uma questão de readaptá-los, dar a melhor condição para a gente escolher. O ritmo vem com as partidas. Vamos ver como a gente vai fazer com esse jogo, escolher as melhores opções pensando na parte técnica e física também”, finalizou. 

Foto: saopaulofc.net
Fonte: Globoesporte.com

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.