Cuca fala em mudanças: “Não só no campo, como fora também”

Treinador do Tricolor falou que o clube passará por mudanças dentro e fora de campo na parada para a Copa América

Após o empate em 1 x 1 com o Atlético-MG, nesta quinta-feira, o treinador Cuca falou sobre as mudanças que o São Paulo passará na parada para a Copa América. 

O clube avalia uma reestruturação no CT da Barra Funda e profissionais devem sair durante a paralisação. Veja a entrevista abaixo: 

REAPRESENTAÇÃO

“O meu trabalho… Eu tenho dois meses e pouco de casa, com jogo em cima de jogo. Agora, entra um trabalho mesmo nesses dias de folga nosso muito importante. Talvez o mais importante de todos, que é o remanejamento, alguma contratação dentro das carências que temos, e três semanas de trabalho. Aí sim, no segundo semestre, entra o meu trabalho. Vivemos um momento de instabilidade técnica dentro do jogo, alternando bons e maus momentos. É um time recém-formado, então o que quero é criar um comprometimento maior com eles, para ter a nossa família, a família São Paulo. E essas três semanas vão me dar uma condição muito boa de fazer tudo isso.”

TRABALHO ATÉ AGORA NO TRICOLOR

“O que esperamos do time do São Paulo está longe do que podemos. Não falta entrega e luta, pelo contrário. Vamos trabalhar em cima do que entendemos que é necessário. Agora, o segundo semestre, sem dúvida nenhuma vai ser melhor do que esse primeiro.”

MUDANÇAS DENTRO E FORA DE CAMPO

“Isso é mais coisa interna. O São Paulo como um todo é muito grande, gigante, e vai fazer algumas mudanças que lhe cabem. Não só no campo, como fora também. São coisas naturais que as vezes tem de se renovar. Acontece em todos os clubes.”

Foto: Reprodução TV

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.