Cruzeiro vai apresentar proposta por Husdon

Emprestado para o clube mineiro até o fim deste ano, a Raposa quer continuar com o volante para a próxima temporada

Hudson foi emprestado para o Cruzeiro no começa desta temporada, com uma boa campanha no clube mineiro, a comissão técnica da Raposa quer continuar com o atleta para a próxima temporada.

A diretoria do clube deverá fazer uma proposta para o Tricolor para comprar 50% dos direitos do volante, o que garante ao São Paulo 25% de uma venda futura. Os direitos do jogador são divididos entre o São Paulo e um grupo de investidores.

O Cruzeiro quer comprar metade (25%) dos direitos que pertence ao São Paulo por R$ 3 milhões, e futuramente uma metade (25%) dos direitos dos investidores pelo mesmo valor.

Se a proposta for aceita, o Cruzeiro terá 25% da fatia do atleta, enquanto o Tricolor ficaria com os mesmos 25% e o grupo de investidores se manteria com 50% do valor total, mas com metade desta quantia prevista para uma futura venda à Raposa.

LEIA MAIS:
+ São Paulo oferece dois jogadores ao Bahia pela contratação de Jean 
+ Lucas Pratto fala sobre o interesse e clube argentino 

O empresário do jogador, Luciano Couto, se reunirá com a diretoria são-paulina para conversar sobre o acordo. O Cruzeiro também tinha a ideia de ceder alguns atletas à equipe de Dorival Júnior com o propósito de abater, mas o São Paulo já descartou essa hipótese.

Isto porque os atletas que o Tricolor pediu possuem valor de mercado alto e o clube mineiro espera contar com eles para a próxima temporada.

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *