Cruzeiro se interessa por mais dois jogadores sāo-paulinos

Sem espaço no São Paulo Tréllez e Jonathan Gómez foram oferecidos ao clube mineiro

Tréllez (Internacional) e Jonathan Gómez (CSA) estão entre os jogadores que retornam de empréstimo e não fazem parte dos planos do São Paulo até o momento.

O Tricolor tem como meta no orçamento deste ano reduzir gastos com folha salarial.

Os nomes de Tréllez e Jonatan Gómez são bem vistos no Cruzeiro, mas ainda serão reavaliados internamente antes de o clube entrar em contato com a diretoria sāo-paulina.

Caso haja uma negociação, o Cruzeiro pretende dividir o pagamento dos salários, já que está com uma dívida enorme, com estimativa acima de R$ 800 milhões.

Na Cruzeiro, a informação é de que o Tricolor apresentou uma lista de jogadores, na qual havia os nomes de Everton Felipe (empréstimo encaminhado com o clube mineiro pagando 90% dos salários dos atleta), Tréllez e Jonatan Gómez.

Curiosamente, os dois estrangeiros têm os mesmos representantes e aguardam uma definição do futuro.

Tréllez, a princípio, gostaria de ter mais uma chance no Tricolor. Ele tem contrato até 2021 e poderia ser um centroavante reserva após a saída de Raniel para o Santos, na troca por Vitor Bueno. No Inter, ele fez 13 jogos e não marcou gols. O atacante teve uma tendinite no Colorado e foi reserva de Guerrero.

Já Jonathan Gómez está na mira do Guarani do Paraguai e tem sondagens de clubes do Nordeste. O argentino se destacou no rebaixado CSA, com 26 jogos e cinco gols. Apesar de ter mais interessados do que Tréllez, esse bom desempenho no CSA não gerou grande efeito no mercado. Seu contrato no São Paulo é válido até o meio do ano, mas não está descartada uma renovação para que haja um empréstimo ou venda.

Foto: Divulgação

Fonte: Globoesporte.com

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.