Cruzeiro se interessa por mais dois jogadores sāo-paulinos

Sem espaço no São Paulo Tréllez e Jonathan Gómez foram oferecidos ao clube mineiro

Tréllez (Internacional) e Jonathan Gómez (CSA) estão entre os jogadores que retornam de empréstimo e não fazem parte dos planos do São Paulo até o momento.

O Tricolor tem como meta no orçamento deste ano reduzir gastos com folha salarial.

Os nomes de Tréllez e Jonatan Gómez são bem vistos no Cruzeiro, mas ainda serão reavaliados internamente antes de o clube entrar em contato com a diretoria sāo-paulina.

Caso haja uma negociação, o Cruzeiro pretende dividir o pagamento dos salários, já que está com uma dívida enorme, com estimativa acima de R$ 800 milhões.

Na Cruzeiro, a informação é de que o Tricolor apresentou uma lista de jogadores, na qual havia os nomes de Everton Felipe (empréstimo encaminhado com o clube mineiro pagando 90% dos salários dos atleta), Tréllez e Jonatan Gómez.

Curiosamente, os dois estrangeiros têm os mesmos representantes e aguardam uma definição do futuro.

Tréllez, a princípio, gostaria de ter mais uma chance no Tricolor. Ele tem contrato até 2021 e poderia ser um centroavante reserva após a saída de Raniel para o Santos, na troca por Vitor Bueno. No Inter, ele fez 13 jogos e não marcou gols. O atacante teve uma tendinite no Colorado e foi reserva de Guerrero.

Já Jonathan Gómez está na mira do Guarani do Paraguai e tem sondagens de clubes do Nordeste. O argentino se destacou no rebaixado CSA, com 26 jogos e cinco gols. Apesar de ter mais interessados do que Tréllez, esse bom desempenho no CSA não gerou grande efeito no mercado. Seu contrato no São Paulo é válido até o meio do ano, mas não está descartada uma renovação para que haja um empréstimo ou venda.

Foto: Divulgação

Fonte: Globoesporte.com