Cruzeiro não aceita receber Neilton de volta

Time mineiro não quer o atacante de volta e o Tricolor tem dificuldades para dispensar o jogador, que não tem mais espaço na equipe

Segundo o jornal Superesporte, de Minas Gerais, a Raposa não quer aceitar Neilton de volta. Em troca com Hudson, o atleta teria que ficar emprestado até o final do ano no São Paulo, mas com um um desempenho ruim nos jogos em que atuou, o jovem de 23 anos está fora dos planos do técnico Rogério Ceni.

O atacante também não é uma opção para Mano Menezes, e por isso o Cruzeiro não está disposto a desfazer o negócio com o time do Morumbi. O clube mineiro não quer voltar a pagar o salário do jogador antes de dezembro, e deu carta branca para o São Paulo emprestá-lo por conta própria.

A diretoria do Tricolor acha que a vinda de Neilton não foi um bom custo-benefício. Sempre na reserva, quando teve chances de entrar em campo não soube aproveitar as oportunidades. Ele fez apenas nove partidas pelo São Paulo, a maioria pelo Paulistão, não somou nenhum gol e deu apenas uma assistência.

Foto: Mauricio Rummens/Fotoarena

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *