Time mineiro não quer o atacante de volta e o Tricolor tem dificuldades para dispensar o jogador, que não tem mais espaço na equipe

Segundo o jornal Superesporte, de Minas Gerais, a Raposa não quer aceitar Neilton de volta. Em troca com Hudson, o atleta teria que ficar emprestado até o final do ano no São Paulo, mas com um um desempenho ruim nos jogos em que atuou, o jovem de 23 anos está fora dos planos do técnico Rogério Ceni.

O atacante também não é uma opção para Mano Menezes, e por isso o Cruzeiro não está disposto a desfazer o negócio com o time do Morumbi. O clube mineiro não quer voltar a pagar o salário do jogador antes de dezembro, e deu carta branca para o São Paulo emprestá-lo por conta própria.

A diretoria do Tricolor acha que a vinda de Neilton não foi um bom custo-benefício. Sempre na reserva, quando teve chances de entrar em campo não soube aproveitar as oportunidades. Ele fez apenas nove partidas pelo São Paulo, a maioria pelo Paulistão, não somou nenhum gol e deu apenas uma assistência.

Foto: Mauricio Rummens/Fotoarena

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.