Após seis jogos sem vencer, Tricolor vai até a Bahia e rompe um incômodo tabu com um gol do zagueiro Bruno Alves

O São Paulo finalmente voltou a vencer. Após seis jogos (quatro empates e duas derrotas), o Tricolor ganhou por 1 a 0 do Vitória, na noite desta sexta-feira (26), no Barradão, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O jogo

Mesmo jogando fora de casa, o São Paulo foi quem assustou mais. A primeira grande chance aconteceu aos 13 minutos em chute de Rijas, que terminou com a defesa de Ronaldo. Aos 21, o goleiro voltou a aparecer ao salvar em finalização de Diego Souza. O Vitória até chegou a assustar em chute de Rhayner, mas o Tricolor seguia dominando o duelo e conseguiu abrir o placar com Bruno Alves após bom cruzamento de Rojas.

No segundo tempo, o Vitória foi pra cima em busca do empate. Neilton, que entrou no intervalo no lugar de Erick, fez Jean trabalhar aos 13 minutos. O São Paulo viu a pressão aumentar ainda mais depois que Rojas deixou o campo com uma lesão no pé direito. Maurício Cordeiro exigiu duas grandes defesas do goleiro são-paulino nos minutos finais e a partida terminou mesmo com triunfo do Tricolor. 

Após o apito final, o goleiro Jean, que defendia até o ano passado o Bahia, foi expulso por provocar a torcida do Vitória.

Como fica?

Ao vencer, o São Paulo chega a 56 pontos e se garante na quarta posição até o término da rodada. Já o Vitória, com 33, segue na 17ª posição, dentro da zona de rebaixamento.

Próximos jogos.

As duas equipes voltam a jogar no próximo dia 3 de novembro, às 17h (de Brasília). O São Paulo recebe o Flamengo no Morumbi, enquanto o Vitória visitará o lanterna Paraná, em Curitiba.

FOTO: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.