in ,

Crônica – Sport 0 x 1 São Paulo

Primeiro tempo da equipe até que foi bom, porém no segundo tempo, a cara do Diniz foi nítida no time, apático, recuando bola pro Volpi toda hora e pressão do adversário

Tricolor vence fora de casa mas, mais uma vez, não convence com o futebol apresentado, principalmente no primeiro tempo. 

Veja como foi a partida: 

PRIMEIRO TEMPO

São Paulo começou bem a partida, criando jogadas e atacando. Em um lançamento de Volpi para Luciano, o atacante deu uma boa assistência para Pablo abrir o placar. 

Com recuadas de boa para Volpi a todo instante, a equipe sofre desnecessariamente com toquinhos na frente da área. Isso aconteceu inúmeras vezes.

Aos 18, ele saiu jogando errado, e Lucas Venuto, de fora da área, acertou a trave. Melhor em campo, o São Paulo quase marcou o segundo aos 25 minutos, quando Daniel Alves deu lindo passe para Igor Vinicius, que não soube aproveitar a chance calara de gol. 

O goleiro do Sport salvou outro lance importante logo depois, em chute cruzado de Reinaldo. Aos 42, o time pernambucano quase empatou. Sander bateu falta colocada, e Volpi fez boa defesa no cantinho. 

SEGUNDO TEMPO

O Sport voltou melhor para o segundo tempo. E no erro do São Paulo, quase chegou ao empate, aos quatro minutos. Léo saiu jogando errado e quase foi gol do adversário. 

Aos 17, uma ótima chance. Patric recebeu na direita da grande área e chutou forte, cruzado, para boa defesa de Tiago Volpi. Sem muito espaço, o São Paulo conseguiu chegar em chute de fora da área de Gabriel Sara e depois em cabeçada de Pablo.

No segundo tempo, o São Paulo voltou a ser o mesmo dos outros jogos, sem criatividade e errando muitos passes. 

COMO FICA?

Com a vitória, São Paulo foi a sete pontos e saltou para a sexta colocação, com um jogo a menos em relação à maioria dos adversários.

PRÓXIMO JOGO

O Tricolor irá enfrentar o Athletico-PR em jogo antecipado pela CBF, por conta do calendário da Libertadores. 

Foto: Gazeta Press
Fonte: Globoesporte.com

O que achou?

Escrito por Natália Milreu