São Paulo joga mal, comete muitas falhas, mas consegue arrancar o empate no final no Sansão na Vila Belmiro

O Tricolor entrou em campo às 18h30 para mais um clássico, dessa vez contra o SFC fora de casa, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista e como já era previsto, não saímos com a vitória.

PRIMEIRO TEMPO

O jogo começou equilibrado, a primeira oportunidade de gol surgiu com Calleri que arriscou de fora, mas a bola passou ao lado da trave esquerda. A resposta do time santista veio mais tarde com Paulinho que arriscou bom chute de fora da área, a bola passou pelo lado esquerdo de Denis, levando muito perigo ao gol Tricolor.

+ Milton Cruz já tem propostas de trabalho. Confira!

A partir dos 15 minutos o time mandante dominou mais a partida, em bola parada, Vitor Ferraz cobrou com perigo. O tricolor avançou com boa jogada de Daniel pela meia esquerda, ele cortou para o meio e chutou com muito perigo buscando o ângulo direito de Vanderlei, mas a bola foi para fora. A partida deu uma esfriada no final da primeira etapa.

SEGUNDO TEMPO

Na volta para o segundo tempo, Lucas Fernandes entrou no lugar do apagado Centurión e deu mais movimentação e qualidade de passe. Mas, quem marcou primeiro foi o time da Vila Belmiro, com Joel que recebeu bola pela meia esquerda, dominou e chutou no canto de Denis, abrindo o marcador.

Daí para frente foi domínio completo do SFC, Paulinho após troca de passes no campo de ataque, recebeu na entrada da grande área e de bicicleta quase ampliou, mas Denis fez ótima defesa salvando o São Paulo.

+ Pintado pode assumir cargo de Milton Cruz. Saiba mais!

O time da baixada pressionava, chegava com bastante perigo e tudo encaminhava para mais uma derrota em clássico, até que aos 38 do segundo tempo, Lucas Fernandes cobra escanteio na medida para Alan Kardec que entrou na equipe, cabecear no centro do gol e empatar a partida! Igualando o marcador e dando números finais ao Sansão deste domingo.

O tricolor volta a campo na próxima quarta feira as 19h30 contra a Linense, em Lins.

https://www.youtube.com/watch?v=Kvag6MR86k8

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.