in ,

Crônica – São Paulo x Palmeiras

Confira a lista dos inscritos no Campeonato Paulista - (Foto: Rubens Chiri - saopaulofc.net)

São Paulo empata no Morumbi e vê chances de título escorrerem pelo ralo após ficar na liderança da competição com sete pontos de diferença

PRIMEIRO TEMPO

Os rivais fizeram um jogo muito brigado, disputado no setor intermediário e com pouca ousadia – foram apenas cinco finalizações no total.

O Tricolor perdeu Gonzalo Carneiro por lesão com apenas dois minutos de jogo, e Pablo não entrou bem (de novo). Criando pouco, a única boa chance da equipe foi com Igor Gomes, já no fim, em finalização que passou por cima do gol adversário. 

SEGUNDO TEMPO

São Paulo começou pra cima, buscando a vitória, que era o único resultado que lhe interessava. As chances foram poucas, e aos 29 minutos, Mayke colocou a mão na bola e o VAR identificou pênalti. Luciano, que está brigando pela artilheira do campeonato, bateu e converteu. 

E mais uma vez, como em diversos jogos da temporada, o time levou o gol nos acréscimos. Após  Juanfran não marcar Rony, o atacante entrou na grande área, chutou e a bola desviou em Luan, sem chances de defesa para Volpi. 

Fim de jogo, fim de chances de título do Brasileirão. 

COMO FICA? 

Com o empate, o São Paulo aos 63 pontos, a seis do líder Internacional, o que zera a chance de títulos nesta temporada. 

PRÓXIMO JOGO

A equipe volta a campo contra o Botafogo, já rebaixado nesta segunda-feira, às 20h00, no Rio de Janeiro. 

O que achou?

Escrito por Natália Milreu