in ,

Crônica – São Paulo 5 x 1 São Caetano

Tricolor goleia no Morumbi e recomeça bem o Paulistão 2021

São Paulo faz um bom jogo, com os estreantes indo muito bem, e até marcando gol. A equipe de Crespo fez cinco gols, Arboleda, Nestor, Reinaldo, Daniel Alves e Eder. 

Veja como foi a partida:

PRIMEIRO TEMPO

Tricolor não teve dificuldades nenhuma no primeiro tempo. Dominou totalmente o adversário e abriu cedo o placar, aos quatro minutos com um gol de calcanhar de Arboleda. O zagueiro desviou com  um chute cruzado de Reinaldo.

O segundo gol veio logo aos  20 minutos. Reinaldo fez boa tabela com Pablo e deu assistência para Rodrigo Nestor tocar na saída do goleiro.

Só dava São Paulo e logo aos 29 minutos, em chute cruzado de fora da área, Reinaldo marcou o terceiro do Tricolor.

O São Caetano diminuiu no placar após uma falha de Volpi, que após um chute de Guilherme Castro de fora da área. 

Porém, Daniel Alves aos 42 minutos marcou um belo gol de falta e fez 4 x 1. 

SEGUNDO TEMPO

O segundo tempo começou novamente com o domínio do Tricolor, porém, com o São Caetano marcando pressão na saída de bola. 

Aos 14 minutos, o estreante Eder entrou em campo.

Aos 19 minutos, Eder quase marca o seu primeiro gol com a camisa do Tricolor, Igor Vinicius cruzou, a bola chega nos pés de Éder e ele finaliza bem, porém o zagueiro Lucas Dias tira com a cabeça. 

Igor Gomes perdeu um gol inacreditável aos 23 minutos. O meia recebeu na área em tabela com Éder, limpou o zagueiro, mas chutou por cima.

Benítez, outro estreante, entrou aos 26.

O gol enfim saiu aos 30 minutos dos pés do estreante Éder. Ele recebe na esquerda, tabela com Charles (do São Cetano!), recebe novamente e bate na saída do goleiro Luiz. É o primeiro dele no São Paulo!

Aos 37 minutos do segundo tempo, o VAR foi analisar se foi pênalti após empurrão de Daciel e cai na área. O árbitro considerou o lance normal.

Aos 44, quase que o Tricolor marca mais um, Luan puxa o ataque, Benítez abre para Wellington, que cruza na pequena área. Vitor Bueno cabeceia, e o goleiro do São Caetano estica a mão para evitar o gol.

COMO FICA?

São Paulo soma 10 pontos e segue como líder do Grupo B do Paulistão. 

PRÓXIMO JOGO

Tricolor volta a jogar já nesta segunda-feira (12), ás 20h, no Morumbi, contra o RB Bragantino. 

Foto: Reprodução
Fonte: Globoesporte.com

O que achou?

Escrito por Natália Milreu