Crônica – São Paulo 4×2 Atlético-MG

0

Um jogo feio no primeiro tempo, mas muito movimentado no segundo. O São Paulo foi aguerrido e buscou o resultado

O São Paulo venceu o Atlético-MG, por 4 a 2, na noite desta quinta-feira, no Morumbi, em partida válida pela 35ª rodada do Brasileirão , e com o triunfo do Tricolor, o Brasileirão 2015 está decidido, mas a luta pelo G-4 está abertíssma. Além de nós, o santos, Inter, Sport, Cruzeiro, Ponte e Palmeiras estão na luta, se bem que estes três últimos tem remotas chances.

Com o resultado de ontem a noite, o Tricolor adentra o G-4, aproveitando o empate do Santos diante do Flamengo. A equipe comandada por Milton Cruz fica um ponto acima do finalista da Copa do Brasil. O Galo, por sua vez, tem a distância para o Grêmio, na terceira posição, encurtada. O time está a três pontos do time de Roger Machado.

O JOGO

O primeiro tempo foi muito ruim, com pouquíssimas chances criadas. O tricolor teve duas boas chances pela esquerda, com pato e uma com Luis fabiano que tardou em chutar, o Galo por sua vez, chegou com perigo apenas uma vez e foi só. Tudo o que não aconteceu na etapa inicial ficou reservado para o período derradeiro.

Na volta do intervalo, o jogo pegou fogo. Luan aproveitou passe de Tiago e abriu o placar. A torcida tricolor não parou de apoiar, uma festa dos tricolor desde o início da partida. Milton cruz então chamou Rogério e Kardec, que entraram no lugar de Alexandre Pato e Bruno. O camisa 14, em sua primeira chegada ofensiva empatou o confronto após rebote de Victor em finalização de Luis Fabiano. Thiago Ribeiro entrou na vaga de Pratto e apenas rolou para Dátolo fazer (pocisão duvidosa). Pouco tempo depois, Michel Bastos marcou um golaço e dessa vez não mandou a torcida calar a boca. Ufa! 2×2 e parecia que iria acabar aqui.

Porém, nos minutos finais, Alan Kardec aproveitou brecha na zaga do Atlético e, livre de marcação, estufou a rede de Victor e para finalizar, Rogério (entrou para mudar a história do jogo) foi derrubado por Tiago na área. O árbitro Leandro Vuaden assinalou pênalti. E Luis Fabiano acertou a cobrança para garantir o resultado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *