Crônica – São Paulo 4 x 3 Lanús
Mais um eliminação na conta no Morumbi para time argentino; equipe faz quatro gols, porém a defesa é horrível e leva o terceiro gol no finzinho da partida, perdendo a classificação
São Paulo faz o gol da classificação aos 44 minutos do segundo tempo, e leva o gol que tirou a sua classificação aos 47 minutos, após Diniz colocar Arboleda e Leo, depois de tirar Brenner e Luciano.
Confira como foi a partida:
PRIMEIRO TEMPO
Nos primeiros minutos da partida, a equipe não entrou em campo e viu o Lanús pressionar e ter boas chances de abrir o placar.
Com muitos erros individuais, o gol dos argentinos, pra variar, saiu de um erro de saída de bola de Tchê Tchê.
A equipe só foi acordar por volta das 20 minutos, e aos 25 veio a primeira chance, com Luciano chutando da entrada da área e desviando na zaga. No escanteio, Reinaldo cobrou e Daniel Alves, marcou o gol de empate de cabeça.
Volpi mais uma vez salvou lá atrás, o que poderia ter sido o segundo e terceiro gol do adversário. O Tricolor teve uma ótima chance de virar com Luciano, que recebeu uma boa bola de Igor Gomes, mas chutou para fora.
Porém, quem chegou ao gol foi o Lanús, com muita facilidade na zaga são-paulina, o adevbrsário fez 2 x 1.
SEGUNDO TEMPO
Diniz tira Diego Costa para colocar Pablo.
A equipe parece que entrou mais ligada, e logo aos três minutos, Luciano teve uma chance clara de gol, porém desperdiçou de cabeça após cruzamento de Tchê Tchê.
Aos 12 minutos, Sara cobra uma boa falta e a bola vai na trave, no rebote, Pablo perde um gol inacreditável sem goleiro.
Logo aos 14 minutos, mais uma chance desperdiçada, Brenner recebeu de Daniel Alves e chutou para fora. porém aos 16, saiu o gol de empate do Tricolor, com mais um cruzamento do camisa 10 e com Pablo chutando cruzado.
Aos 26 minutos, mais uma chance perdida pelo São Paulo, Gabriel Sara cruza, e Brenner completamente livre quase de dentro da pequena área finaliza para fora.
Precisando vencer, Diniz tira Bruno Alves para colocar Vitor Bueno.
O São Paulo pressionava e o jogo ficou de ataque contra a defesa. Com tanta pressão, o gol da virada são-paulina veio contra depois de um cruzamento de Gabriel Sara, Thaller completa para o próprio gol.
Foto: GE
Fonte: Globoesporte.com