Crônica – São Paulo 3 x 2 Guarani

Crônica - São Paulo 3 x 2 Guarani - Foto: saopaulofc

Tricolor consegue vitória na raça com garotada e reservas do elenco e vira líder geral do Paulistão

Após sair perdendo logo no começo do primeiro tempo, garotada de Cotia mostra potencial e vira o jogo junto com os reservas do elenco. Equipe de Crespo vira líder geral da competição. 

LEIA MAIS
FPF divulga tabela do Paulistão até fim da primeira fase; veja os confrontos
Zetti se despediu da Band para voltar ao São Paulo

PRIMEIRO TEMPO

Com uma equipe totalmente reserva, o São Paulo foi surpreendido pelo Guarani nos primeiros minutos da partida. E logo aos nove minutos, sofreu um gol em falha da defesa.

Pouco depois, o Tricolor tentou a reação com Galeano, mas o chute do paraguaio passou longe do gol.

Aos poucos, com bom toque de bola, o São Paulo encaixou o jogo. Mas perdeu algumas oportunidades. Primeiro com Benítez, depois com Vitor Bueno. O argentino chutou colocado para fora, e o meia-atacante parou no goleiro Gabriel.

Mas a insistência do Tricolor foi premiada aos 44 minutos. Talles Costa deu belo passe para Galeano cruzar. Benítez cabeceou e, no rebote de Gabriel, Wellington apareceu para estufar a rede e empatar a partida no Morumbi.

SEGUNDO TEMPO

Embalado pelo empate na reta final do primeiro tempo, o São Paulo partiu para cima do Guarani em busca da virada.

E conseguiu, logo aos quatro minutos, em bela jogada. Benítez deu bom passe em profundidade para Igor Gomes, que recuou para Liziero.

O volante acionou bem Galeano, que partiu para cima e cruzou para Igor Gomes marcar: 2 a 1! Com o domínio da partida, o Tricolor deu pouco espaço para o Guarani.

E teve boa chance de marcar com Benítez, mas o voleio do argentino saiu errado. Sem conseguir transformar a boa atuação em mais gols, o São Paulo correu riscos. E aos 24 minutos, Perri salvou duas vezes no mesmo lance. Primeiro em chute de Matheus Souza e depois em cabeçada de Davó. Mas na jogada seguinte, o Bugre empatou.

Empolgado, o Guarani quase fez o terceiro, em cobrança de falta de Andrigo. No contra-ataque, aos 34, Eder deu ótimo cruzamento para Vitor Bueno, que perdeu gol incrível para o São Paulo. Mas ele se redimiu aos 38, ao marcar na saída do goleiro, após boa assistência de Galeano.

Fim de jogo! 

São Paulo 3 x 2 Guarani

COMO FICA?

A vitória levou o São Paulo a 16 pontos, na liderança do Grupo B. Agora, o Tricolor é time de melhor campanha do Paulistão.

Foto: 
Fonte: Globoesporte.com

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.