in , ,

Crônica – São Paulo 3 x 0 LDU

Tricolor joga bem e vence a equipe equatoriana por 3 x 0 com um Morumbi lotado e espetáculo das arquibancadas 

Com um Morumbi lotado, Tricolor se impôs diante do rival equatoriano e foi letal quando teve as chances, fazendo 3 a 0, com gols de Reinaldo, de pênalti, Daniel Alves e Igor Gomes.

Veja abaixo como foi a partida: 

PRIMEIRO TEMPO

São Paulo começou o jogo avassalador. Com marcação alta e bom toque de bola, o Tricolor abriu logo 2 a 0.

O primeiro gol saiu em pênalti cobrado por Reinaldo (no lance da marcação, o árbitro deu mão de Guerra) e depois em linda jogada que começou com roubada de bola de Daniel Alves e gol do próprio camisa 10.

A equipe deu uma recuada no jogo após boa vantagem construída e deu espaço para a LDU pressionar, porém o time equatoriano não deu sustos no São Paulo. 

Somente aos 37 é que o São Paulo voltou a assustar, em cobrança de falta de Daniel Alves que Gabbarini defendeu.

SEGUNDO TEMPO

Após bronca de Diniz no intervalo, São Paulo voltou ligado e pressionando o adversário no segundo tempo. Em disputa na grande área com Guerra, Volpi machucou a mão direita e precisou dar lugar a Lucas Perri.

Aos 15 minutos, o Tricolor ampliou a vantagem no placar com Igor Gomes, que começou a jogada do gol, tocou para Pato, que acionou Vitor Bueno, autor da assistência para fazer o terceiro.

Aos 21 minutos, Sornoza deu soco em Daniel Alves e foi expulso. Apesar do bom volume de jogo até o fim, o placar não foi alterado. Nos acréscimos, Pato ainda acertou uma bomba no travessão.

COMO FICA?

São Paulo está na segunda colocação do Grupo D, com três pontos, atrás do River Plate, que goleou o Binacional por 8 a 0 e tem melhor saldo (5 a 2). 

PRÓXIMO JOGO

Tricolor volta a jogar na Libertadores na terça-feira (17/3), às 21h30, contra o River Plate, também no Morumbi. 

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net
Fonte: Globoesporte.com

O que achou?

Escrito por Natália Milreu