Com drama, raça e gols apenas na segunda etapa, Tricolor vence São Caetano e se classifica para a semifinal do Paulistão. Adversário ainda será definido

Contra os 11 do São Caetano e o péssimo trio de arbitragem, o Tricolor conseguiu a vitória e a classificação. A vitória (classificação) foi dramática. O primeiro gol veio apenas aos 19 do primeiro tempo. Quando o jogo parecia que iria para os pênaltis, Diego Souza marcou o segundo!

Estamos nas semifinais!

O JOGO

PRIMEIRO TEMPO

O Tricolor começou com o domínio da bola e tomando as ações da partida, não era pra menos, nós tínhamos que vencer por dois gols de diferança para se classificar sem ir para as penalidades.

A primeira chegada do tricolor foi aos 2 minutos, quando Tréllez recebeu a bola na entrada da área e arriscou de longe, a bola quase encobre o goleiro Paes, que fez uma bela defesa.

No minuto seguinte, Marcos Guilherme recebeu na direita, cruzou para a área, mas a bola acabou pegando no travessão. Quase o gol do São Paulo.

Aos 17 minutos, uma jogada de perigo do Tricolor, após tentativa de Trellez. Aos 24, mais um lance de perigo. Sandoval recuou a bola para Paes, mas o goleiro estava adiantado e foi obrigado a tirar a bola para escanteio.

A primeira chegada dos visitantes foi aos 29, com muito perigo inclusive. Eles desceram com quatro contra dois, mas perderam a chance. O jogo foi perdendo a intensidade, até que aos 38, o São Paulo teve outra boa chance. Em cobrança de lateral feita por Reinaldo, Paes saiu errado na bola, Bruno Alves cabeceou, mas mandou por cima do gol.

Aos 41 e 3 o São Caetano chegou, mas sem muito perigo. Na primeira, a bola foi chuatada por Sandoval pela linda de fundo e na segunda, Sidão fez uma tranquila defesa após cruzamento de Chiquinho.

Antes o fim do primeiro tempo o Tricolor reclamou (com razão) de um pênalti não marcado. MIlitão recebeu a bola na lateral, chutou de primeira e a bola tocou claramente na mão de Max. O árbitro ignorou e mandou seguir o jogo. FIM DO PRIMEIRO TEMPO, 0x0.

SEGUNDO TEMPO

Na volta para a segunda etapa, Aguirre tirou Valdívia e colocou Lucas Fernandes, a torcida não entendeu e xingou o treinado, porém, Valdívia sentiu ma lesão e pediu para sair.

O segundo tempo começou como o primeiro, com o Tricolor dominando as ações ofensivas, o juiz ignorando as faltas a nosso favor e o nervosismo tomando conta das arquibancadas.

Nossa primeira boa chegada aconteceu apenas aos 6 minutos, quando Reinaldo foi à linha de fundo e cruzou na cabeça de Tréllez, mas o colombiano mandou pra fora.

Aos 10 minutos, Nenê avançou e tocou para Lucas Fernandes que recebeu, invadiu a área e chutou cruzado, a bola passou muito perto do gol, mas saiu pela linha de fundo.

Aos 16 o São Paulo fez o primeiro gol, mas não valeu. Liziero recebeu na entrada da área, arriscou, mas a bola bateu no Tréllez (que estava impedido)  e sobra para Nenê, que faz o gol. Dessa vez a arbitragem acertou.

Um minuto depois, Marcos Guilherme saiu para a entrada de Caíque e um minuto depois, Lucas Fernandes teve outra boa chance. O jovem passou pela marcação na entrada da área, chutou e a bola passou raspando a trave de Paes.

O gol era questão de tempo e apenas um minuto depois do lance de Lucas Fernandes Trellez abriu o placar no Morumbi, após erro defensivo do São Caetano, principalmente do goleiro Paes que recebeu uma bola recuada, demorou para chutar e quando chutou foi travado pelo colombiano. 1 x 0 para o Tricolor!

Ufa. Alívio, não! Pressão. Nós ainda precisávamos de pelo menos mais um gol.

Aos 34 minutos, Diego Souza entrou no lugar de Liziero e aos 39 fez o gol da vitória! Nene, de calcanhar tocou para Lucas Fernandes, que cruzou na medida para Diego Souza cabecear no canto de Paes. A bola bate na trave e vai para o fundo das redes. Tricolor 2 a 0.

Nos últimos três minutos de jogo o Azulão veio pra cima, mas não arrumou nada. E LI MI NA DO!!

Com o placar, o Tricolor se classificou e agora espera a definição dos próximos jogos para saber quem será o adversário na semifinal.

FOTO: Marcello Zambrana – Agif – Gazeta Press

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *