in , ,

Crônica – São Paulo 2 x 3 RB Bragantino

Tricolor voltou aos gramados na noite desta quinta-feira, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista, mas não foi como a torcida esperava

Veja como foi a partida abaixo: 

PRIMEIRO TEMPO

A primeira etapa da partida foi com bastante gols. O Tricolor deve o domínio inicial, e abriu o placar logo aos seis minutos, com Pablo, após receber um bom cruzamento de Reinaldo.

O Bragantino começou a apertar a saída de bola do São Paulo e após roubar uma bola na lateral empatou o jogo. O adversário ficou mais ligado no jogo após o empate, e conseguiu virar com Morato, ex-São Paulo.

Tricolor foi pra cima e com boa jogada de Daniel Alves, que deu em passe de letra, Pablo fez o dele novamente e deixou tudo igual no placar antes do intervalo. 

SEGUNDO TEMPO

O Tricolor começou buscando a virada, porém quem chegou ao gol foi o adversário. Sem defesa nenhuma da zaga, Votinho chutou no ângulo de Volpi, que nada pode fazer. 

São Paulo seguia buscando o gol, mas pecava no último toque. Em busca do empate, Fernando Diniz fez cinco mudanças na equipe depois do gol e tornou o time mais ofensivo, com Reinaldo na zaga e Everton na lateral. 

Mas as substituições não surtiram efeito. 

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc 
Fonte: Globoesporte.com

O que achou?

Escrito por Natália Milreu