Crônica – São Paulo 2 x 2 Vasco

Tricolor apresenta futebol muito abaixo do normal e empata com o Vasco.
Meu Deus que futebol horroroso…
A verdade é que o Doriva ainda não conseguiu e acredito que não conseguirá até o final da temporada fazer algo de diferente com a equipe. Primeiro tempo teve o gol relâmpago do Luis Fabiano e a expulsão do Matheus Reis após um pênalti mal assinado pela arbitragem, que também culminou no gol de empate da equipe cruzmaltina.
+ Ceni apoia Leco na Presidência, confira!
Veio a segunda etapa e Reinaldo entrou no lugar do Rogério, por ai você ja consegue imaginar o desfecho. Aos 17′ do segundo tempo, Nenê cobrou escanteio e, como de costume a defesa não subiu e o zagueiro Rodrigo virou a partida. Com 25 minutos, o Vasco pressionava o São Paulo como se o tricolor fosse o último colocado e o Vasco estivesse buscando uma vaga para Libertadores.
O que mais me impressiona é o descaso dessa equipe os caras não tem vontade de nada. Incrível. Ainda querem que o torcedor vá ao campo para torcer? Assim fica difícil! Futebol brasileiro vive um momento ruim tecnicamente, mas o mínimo que o torcedor exige é garra, e isso a equipe são paulina não tem.
+ Confira os detalhes da Nova Armadura!
Não adianta jogadores falarem para imprensa que tem, porque o torcedor não é besta e sabe diferenciar um gol achado, de um gol de premiado pela vontade e luta. O São Paulo empatou o jogo porque a equipe do Vasco é a pior do campeonato.
COLABOROU: KAIQUE TREFF
Assista aos melhores momentos:
https://www.youtube.com/watch?v=aCK00nXwYqY