Crônica – São Paulo 2 x 1 Ponte Preta

Com gols de Pato e Reinaldo, São Paulo vence mais uma no Paulistão em casa e segue na liderança do Grupo C, com 15 pontos

Com gols de Pato e Reinaldo, São Paulo vence mais uma no Paulistão em casa e segue na liderança do Grupo C, com 15 pontos

São Paulo venceu a Ponte Preta por 2 a 1, no Morumbi, e deu mais um passo rumo à classificação para as quartas de final do Campeonato Paulista.

O time começou a toda velocidade, fez 2 a 0 no primeiro tempo, e então baixou o ritmo no segundo. A equipe de Diniz voltou a mostrar as melhores virtudes: troca de passes em alta velocidade, intensidade na marcação. 

Veja como foi a partida: 

PRIMEIRO TEMPO

São Paulo começo apertando a marcação da Ponte e logo aos 35 segundos Pato teve a primeira chance de abrir o placar para o Tricolor. 

Aos oito minutos, o gol de Pato apareceu, após o bom passe de Pablo. O São Paulo seguiu intenso no jogo, e teve total domínio da partida, com 68% de posse de bola e 12 finalizações no primeiro tempo (quatro certas). 

O segundo gol teve início de uma jogada parada. Reinaldo acertou um lindo chute cruzado após cobrança de escanteio. O Tricolor saiu de campo aplaudido pela boa atuação.

SEGUNDO TEMPO

Tricolor começou com a mesma intensidade que acabou o primeiro tempo, teve chances de ampliar o placar, porém não aproveitou as chances. 

Aos sete minutos, Yuri colocou o cotovelo na altura do peito de Pato. Ele tomou o segundo cartão amarelo e foi expulso. Mas o São Paulo não soube explorar o jogador a mais em campo e caiu de rendimento.

Após uma queda brusca de rendimento, a equipe acabou levando o gol aos 25 minutos e complicou um jogo que poderia ser bem mais fácil. 

Hernanes, Toró e Liziero entraram no lugar de Pablo, Vitor Bueno e Igor Gomes, os últimos dois sentiram o pé e por isso foram substituídos. 

PRÓXIMO JOGO

Tricolor enfrenta o Botafogo após estrear na Libertadores, contra o Binacional, do Peru, na próxima quinta-feira. 

COMO FICA?

Com a segunda vitória seguida, o São Paulo disparou na liderança do grupo C, com 15 pontos. 

Foto: Maurício Rummes 
Fonte: Globoesporte.com

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.