Crônica – São Paulo 2 x 1 Oeste | Paulistão 2016

0

São Paulo melhora no segundo tempo e ganha de virada do Oeste no retorno ao Morumbi.

O Tricolor reestreou no Morumbi com vitória sobre o Oeste e assumiu a liderança do grupo C do Paulistão, mas precisa melhorar muito para terça-feira.

A vitória não veio fácil, no primeiro tempo o time estava muito mau, muita troca de passes sem resultado. O time não finalizava ao gol adversário, enquanto o Oeste fazia suas linhas de marcação e segurava as jogadas mais insistentes do Tricolor pelas laterais.

+ Tricolor acerta com novo patrocínio para 2016. Confira!

O time do Oeste conseguiu abrir o placar nos instantes finais do primeiro tempo, após cruzamento pela esquerda, a zaga parou e Cristiano inaugurou as novas redes Tricolores do Morumbi, para piorar a situação do São Paulo que deixou o gramado muito vaiado.

No segundo tempo, Bauza colocou Kelvin no lugar de Daniel, e o atacante deu mais agilidade ao ataque. O time começou com pressão total, mais ofensivo e levando mais perigo ao gol do Oeste. Em jogada pela direita, Bruno cruzou e Hudson de perna esquerda em um chute estranho, acabou encobrindo o goleiro e empatando a partida.

O Tricolor não abaixou o volume de jogo e continuou pressionando, enquanto o Oeste se aproveitava de contra-ataques, a zaga não estava muito bem hoje, principalmente R.Caio. O Tricolor teve a oportunidade de passar a frente do marcador após penalti sofrido por Calleri, mas o zagueiro Maicon desperdiçou a quinta cobrança do São Paulo no ano com boa defesa do goleiro.

+ Centurión pode deixar o Tricolor na janela de transferências do meio do ano. Saiba mais!

O jogo deu uma esfriada e Patón colocou Lucas Fernandes na partida, o garoto colocou fogo na partida até que em chute cruzado do garoto Tricolor, o goleirão que fazia cera espalmou e Maicon de joelho completou para o fundo das redes, virada no resultado da partida, para muita comemoração dos 10 mil pagantes nesta noite no Morumbi, já nos instantes finais.

https://www.youtube.com/watch?v=ZSnjpyxLHx8

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.