Crônica – São Paulo 2 x 0 Vitória

0

Tricolor bate o Vitória por 2 x 0 no Morumbi e segue firme na parte de cima do Brasileirão.

O primeiro tempo foi apagado, assim como os refletores do Morumbi que ficaram cerca de 20 minutos desligados devido à uma queda de energia no final da primeira etapa. O Tricolor apostava com Auro pela direita, enquanto Ganso e Michel Bastos iniciaram o jogo do banco de reservas.

Jogo frio, com poucas oportunidades para ambos os lados, do lado baiano o atacante Marinho chegou a preocupar com chutes de média distância, para fora do gol de Denis. Após o retorno das luzes no estádio, o Tricolor também ascendeu e cresceu nos minutos finais.

Para a segunda etapa, Patón colocou Ganso no lugar de Auro e jogou Ytalo para a lateral. O time ficou mais criativo com os passes do camisa 10. Muitas tentativas, mas pouca sorte mostraram um São Paulo melhor no segundo tempo, com tentativas de Ytalo e Calleri principalmente de abrir o marcador.

+ Tricolor busca investidor financeiro para contratar Maicon. Confira!

spfcMichel Bastos retornou a equipe no lugar de Centurión para dar maior agilidade e ajudar na cobertura com Matheus Reis pela esquerda. Mais tarde, o argentino Calleri inaugurou o placar, mas corretamente anulado pelo bandeirinha.

O camisa 12 não sairia do Morumbi sem deixar o dele, após cruzamento de Matheus Reis na medida pela meia esquerda, o atacante completou para o fundo das redes com tranquilidade. Na comemoração mostrou uma camisa que estava sob a do São Paulo com uma foto em homenagem ao amigo que faleceu no último final de semana.

Com o placar a frente o Tricolor não deu mais espaço ao organizado Vitória e aos 41 minutos da segunda etapa, Lugano! Após cobrança de escanteio por Ganso, o uruguaio desviou a bola chegando à frente do defensor baiano e ampliou o placar no Morumbi, o segundo dele no retorno ao Tricolor!

Assista aos melhores momentos do jogo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *