in ,

Crônica – São Paulo 2 x 0 Rentistas

Crônica - São Paulo 2 x 0 Rentistas. (Foto: Divulgação)

Tricolor segue 100% na Libertadores, soma mais três pontos e lidera o Grupo E da competição 

O São Paulo bateu o Rentistas, pequeno clube uruguaio, por 2 a 0 na noite desta quinta-feira, no Morumbi, e se consolidou na liderança do Grupo E da Libertadores da América. De quebra, chegou a oito vitórias seguidas na temporada. Pablo, no primeiro tempo, e Reinaldo, batendo pênalti quase no fim do jogo, fizeram os gols de mais um triunfo tricolor.

Veja abaixo como foi a partida:

PRIMEIRO TEMPO

São Paulo se posicionou bem no ataque e foi pra cima do Rentistas. O Tricolor enfrentou uma retranca absurda, mas teve chances de gols com Miranda de cabeça, com passe de Benítez que quase alcançou Luciano, com tentativa de fora da área de Bruno Alves. Aos 16, Luciano bloqueou saída de bola do goleiro Rossi e quase fez o gol; aos 31 e 32, Benítez mandou dois chutes perigosos, ambos por cima.  Aos 38, em lindo passe de Daniel Alves, Pablo recebeu entre os zagueiros, deslocou o goleiro e colocou o Tricolor na frente: 1 a 0.

SEGUNDO TEMPO

Logo aos seis minutos, o lateral-esquerdo Agustín Acosta acertou o tornozelo de Daniel Alves e foi expulso, e o que poderia dar mais tranquilidade para o Tricolor, não deu. 

A equipe até teve chances de ampliar a partida, porém, não fez e quase leva o empate no fim do jogo, aos 44 minutos, depois de García barrar com o braço uma bicicleta de Igor Gomes. Reinaldo bateu o pênalti e matou o jogo: 2 a 0. 

Foto: saopaulofc.net
Fonte: Globoesporte.com

O que achou?

Escrito por Natália Milreu