in , ,

Crônica – São Paulo 2 x 0 Atlético-MG

Com ótima partida de Igor Gomes, que marcou gol junto com Vitor Bueno, Tricolor vence mais uma no Morumbi e aumenta vantagem dos times que na briga por uma vaga direta na Libertadores 

Igor Gomes teve a chance de ser titular no jogo contra o Atlético-MG, neste domingo. 

O menino aproveitou muito bem a chance, fez o primeiro gol da equipe na partida e ainda deu um belo lançamento para Vitor Bueno ampliar o placar. Fim de jogo, São Paulo 2 x 0, com 49 pontos, no quarto lugar do Campeonato Brasileiro. 

A vitória foi importantíssima, já que o Tricolor abriu quatro pontos na frente dos times que estão brigando por uma vaga direta na Libertadores. 

Veja como foi a partida: 

PRIMEIRO TEMPO

O São Paulo controlou praticamente toda o primeiro tempo, teve mais posse, mas quando chegava na área adversária não conseguiu reverter em gol. 

O Tricolor levou perigo com Reinaldo, que carimbou o travessão.  Pato e Igor Vinícius pararam nas defesas do goleiro Cleiton. Em uma bola cruzada, o camisa 1 do Atlético saiu mal do gol e Pato quase fez de cabeça.

A melhor chance, no entanto, saiu dos pés de Bruno Alves, o zagueiro fez fila na marcação alvinegra até chegar na área adversária, mas quando chutou para o gol, Cleiton defendeu. 

SEGUNDO TEMPO

São Paulo voltou dominando o jogo novamente, e logo aos cinco minutos, Antony faz boa jogada e toca para Igor Gomes, abrir o placar e deixar o Tricolor na frente. 1 x 0. São Paulo continuava atacando e com um ótimo lançamento de Igor Gomes, Vitor Bueno ampliou o placar, 2 x 0.

Após os gols, Diniz tirou Igor Gomes e Liziero, para colocar Hernanes e Hudson. O São Paulo ainda chegou no ataque, e Hernanes quase faz um bonito gol. Pato tentava ampliar o placar, mas parava nas defesas de Cleiton. A última substituição do treinador são-paulino foi Calazans no lugar Antony, que entrou bem. 

Atlético-MG tentava chegar na área do Tricolor mas as jogadas eram paradas por Arboleda e Bruno Alves, que mais uma vez fizeram uma ótima partida. 

COMO FICA?

Com a vitória por 2 x 0, o Tricolor vai para 49 pontos, e abre vantagem de cinco pontos dos times que brigam por uma vaga direta no G-4. 

PRÓXIMO JOGO

Tricolor enfrenta o Palmeiras, na quarta-feira, às 19h30, na casa do rival. 

Foto: saoppaulofc.net
Fonte: Globoesporte.com

O que achou?

Escrito por Natália Milreu