Crônica – São Paulo 2 x 0 Atlético-MG

Com ótima partida de Igor Gomes, que marcou gol junto com Vitor Bueno, Tricolor vence mais uma no Morumbi e aumenta vantagem dos times que na briga por uma vaga direta na Libertadores 

Igor Gomes teve a chance de ser titular no jogo contra o Atlético-MG, neste domingo. 

O menino aproveitou muito bem a chance, fez o primeiro gol da equipe na partida e ainda deu um belo lançamento para Vitor Bueno ampliar o placar. Fim de jogo, São Paulo 2 x 0, com 49 pontos, no quarto lugar do Campeonato Brasileiro. 

A vitória foi importantíssima, já que o Tricolor abriu quatro pontos na frente dos times que estão brigando por uma vaga direta na Libertadores. 

Veja como foi a partida: 

PRIMEIRO TEMPO

O São Paulo controlou praticamente toda o primeiro tempo, teve mais posse, mas quando chegava na área adversária não conseguiu reverter em gol. 

O Tricolor levou perigo com Reinaldo, que carimbou o travessão.  Pato e Igor Vinícius pararam nas defesas do goleiro Cleiton. Em uma bola cruzada, o camisa 1 do Atlético saiu mal do gol e Pato quase fez de cabeça.

A melhor chance, no entanto, saiu dos pés de Bruno Alves, o zagueiro fez fila na marcação alvinegra até chegar na área adversária, mas quando chutou para o gol, Cleiton defendeu. 

SEGUNDO TEMPO

São Paulo voltou dominando o jogo novamente, e logo aos cinco minutos, Antony faz boa jogada e toca para Igor Gomes, abrir o placar e deixar o Tricolor na frente. 1 x 0. São Paulo continuava atacando e com um ótimo lançamento de Igor Gomes, Vitor Bueno ampliou o placar, 2 x 0.

Após os gols, Diniz tirou Igor Gomes e Liziero, para colocar Hernanes e Hudson. O São Paulo ainda chegou no ataque, e Hernanes quase faz um bonito gol. Pato tentava ampliar o placar, mas parava nas defesas de Cleiton. A última substituição do treinador são-paulino foi Calazans no lugar Antony, que entrou bem. 

Atlético-MG tentava chegar na área do Tricolor mas as jogadas eram paradas por Arboleda e Bruno Alves, que mais uma vez fizeram uma ótima partida. 

COMO FICA?

Com a vitória por 2 x 0, o Tricolor vai para 49 pontos, e abre vantagem de cinco pontos dos times que brigam por uma vaga direta no G-4. 

PRÓXIMO JOGO

Tricolor enfrenta o Palmeiras, na quarta-feira, às 19h30, na casa do rival. 

Foto: saoppaulofc.net
Fonte: Globoesporte.com

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.