Crônica – São Paulo 1×1 Ituano
Renan Ribeiro foi eleito o melhor jogador em campo e isso deve ter mexido com a cabeça do técnico tricolor
O pior ataque do campeonato Paulista ( Ituano ) contra a pior defesa ( São Paulo ), isso com certeza não seria um bom jogo para os torcedores das equipes.
Primeiro Tempo
O São Paulo fez um péssimo primeiro tempo, como sempre a zaga estava perdida, batendo cabeças e isso obrigou o goleiro tricolor a trabalhar mais e se destacar na partida. Apesar da vitória parcial por 1×0 com gol de Cueva aos 43 minutos, o Tricolor não foi bem e o Ituano dominou do começo ao fim.
Buffarini e Douglas foram amarelados no final da etapa inicial e isso fez com que Ceni tomasse alguns cuidados no começo da etapa seguinte.
Segundo Tempo
Logo no começo do segundo tempo foram substituídos o lateral Buffarini para entrada de Junior Tavares e, Douglas para entrada de João Schmidt.
O goleiro Renan começou o segundo tempo sendo obrigado a fazer uma grande defesa para salvar o tricolor e manter a vitória no placar, mas não durou muito e, aos 15 minutos Simão empata para o Ituano, aparentemente uma falha do Lateral Bruno que não acompanhou o atacante do time adversário.
Renan Ribeiro mais uma vez apareceu salvando o tricolor, aos 36 minutos após uma cabeçada perigosa, o goleiro fez uma grande defesa e salvou o tricolor de um vexame em pleno Morumbi.
Aos 44 minutos depois de uma excelente virada de bola de Wellington Nem, o meia campista Cueva autor do primeiro gol fica cara cara com Fábio mas o goleiro faz uma ótima defesa, eis aí a última chance de vitória tricolor.
O técnico Rogério Ceni terá muita dor de cabeça para arrumar a sua defesa.