São Paulo joga bem, acerta a trave três vezes, cria inúmeras chances, mas não sai do empate na noite deste sábado (9), no Pacaembu contra a Ferroviária 

O jogo começou com as duas equipes buscando o gol. O São Paulo fazia uma marcação alta e mesmo de forma desorganizada, buscava o gol rival.

PRIMEIRO TEMPO

Logo no primeiro minuto Rayan levou cartão por puxar a camisa de Gonzalo em um ataque pela esquerda. Aos três minutos, a Ferroviária avançou rapidamente e Luan salvou o tricolor mandando pra escanteio. O jogo seguia quente e bem movimentado.

Aos 14 minutos, a Ferroviária chegou com muito perigo e Volpi fez uma bela defesa. No minuto seguinte, o goleiro Tricolor fez outra bela defesa salvando o o time de sofrer um gol. Porém, de tanto tentar, o time de Araraquara abriu o placar em um chute indefensável. Um golaço e Volpi, dessa vez, nada pôde fazer. 

Minutos depois, o São Paulo mandou uma bola na trave e quase empatou a partida.

Após o gol sofrido pelo São Paulo, Vagner Mancini passou instruções a Anderson Martins, que repassou ao time em campo. O defensor se adiantou ao meio campo de forma até desesperada. Com isso, o treinador optou em substituí-lo por Helinho aos 28 do primeiro tempo.

O São Paulo foi ainda mais ao ataque e aos 37, Hernanes bate a falta no canto direito, Tadeu se estica e faz a defesa. O Tricolor foi pro ataque em busca do empate, mas a desorganização e desespero, fez com que o primeiro tempo terminasse 1×0 para o time do interior.

SEGUNDO TEMPO

A etapa final mal começou e o São Paulo empatou em um golaço de Hernanes. O meia recebeu perto da área, deixou Tony na saudade com um corte de direita e bateu com a perna esquerda, rasteiro.

O gol trouxe um pouco de tranquilidade ao São Paulo, que se organizou e foi em busca do gol da virada. 

Aos 5 minutos, Gonzalo recebeu cruzamento e de cabeça mandou na trave novamente. Pouco depois, em um novo cruzamento pela direita, Helinho saltou e mandou por cima do gol. Aos 11 minutos, Bruno Alves cortou contra ataque da Ferroviária e tomou cartão. Com o amarelo, o defensor não jogará o clássico de sábado, contra o Palmeiras. Um minuto depois, helinho teve outra chance, mas mandou pra fora. Realmente ele não entrou bem.

Aos 25 minutos, Hernanes ficou com a bola na entrada da área. Sem marcação, bateu rasteiro e a bola passou muito perto. Aos 34 Antony teve boa chance, mas não conseguiu virar o placar. Cinco minutos depois, o São Paulo que estava todo ao ataque, chegou mais uma vez com perigo, e pela terceira vez mandou uma bola na trave.

Um minutos antes do apito final, Pablo se livrou da marcação dentro da área, ficou em boa condição e bateu de esquerda. Tadeu saiu e faz a defesa.

FIM DE JOGO. São Paulo 1 x 1 Ferroviária

COMO FICA:

Com o empate em casa, o São Paulo chega aos mesmos 14 do Ituano, mas fica em segundo por ter um saldo de gols pior (cinco contra quatro). O Oeste, terceiro, está logo abaixo com 12 também na briga por uma das duas vagas.

PRÓXIMOS JOGOS:

As duas últimas rodadas serão emocionantes. O Tricolor faz o clássico contra o Palmeiras, no próximo sábado, no Pacaembu, e fecha contra o São Caetano, que luta contra o rebaixamento, no ABC. 

FOTO:  Divulgação