Crônica – São Paulo 1 x 2 Atlético-PR

0

Tricolor perde invencibilidade de 33 anos para o Atlético-PR no Morumbi com virada no placar.

São Paulo tomou a virada no segundo tempo, após 4 bolas na trave durante o jogo. Sem Calleri, desfalque de última hora o time fez um segundo tempo totalmente oposto ao bom primeiro tempo e saiu com a derrota.

O Tricolor foi melhor na primeira etapa, arriscando as jogadas pelas alas com Centurión e Kelvin que partiam para cima da marcação do Atlético-PR, mas os paranaenses conseguiam bloquear as infiltrações do Tricolor.
Logo aos 4 minutos Maicon em cobrança de falta na meia-lua, mandou a bola no travessão e quase abriu o placar. O jogo seguiu com maior pressão Tricolor, mas sem nenhum lance de grande perigo. O adversário chegou algumas vezes ao gol de Denis, mas também não assustou.

spfc2+ Pintado viaja a Colombia para observar Atlético Nacional (COL). Saiba mais!
O jogo que se encaminhava para um 0x0 no primeiro tempo teve o placar aberto aos 40 minutos, após cobrança de escanteio por Kelvin, o zagueiro e Capitão Maicon cabeceou para o fundo das redes de Weverton e fez a festa da Nação Tricolor. A jogada ensaiada de Kardec que puxou a marcação no primeiro pau ajudou no gol.

Na segunda etapa o time preferiu se defender, a marcação funcionou nos primeiros momentos do jogo. Ytalo quase ampliou, mas a bola bateu duas vezes na trave e não entrou. Mais tarde, Kelvin após boa finta, mandou na trave direita de Weverton e parou por aí.

Aos 20, Otávio arriscou chute rasteiro no canto de Denis e empatou o jogo. Com o empate o Atlético-PR cresceu no jogo e dominou o resto da segunda etapa. Bauza mexeu na equipe, mas parece que piorou. Kardec inútil no ataque e no São Paulo…

Novamente aos 40 minutos, só que agora foi a vez do visitante marcar. Hernani que entrou no segundo tempo, depois do escanteio, de cabeça virou o resultado e decretou a derrota do São Paulo na noite congelante no Morumbi.

https://www.youtube.com/watch?v=RqyAk7UAtgc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *