Crônica – São Paulo 1 x 1 Chapecoense
Após expulsão de Rodrigo Nestor pelo VAR ainda no primeiro tempo da partida contra a Chapecoense, Tricolor empata em 1 x 1, no Morumbi
O resultado da partida contra a Chapecoense nesta quarta-feira (17) não foi o esperado pelo Tricolor, que ainda não conquistou uma vitória no Campeonato Brasileiro.
Apesar de sair na frente do placar, com Eder de cabeça, o Tricolor acabou levou o empate no segundo tempo.
Veja como foi a partida:
PRIMEIRO TEMPO
Crespo mudou a escalação do Tricolor para o jogo desta noite, e optou por jogar com apenas um zagueiro de origem, Bruno Alves.
E surtiu efeito, já que o Tricolor dominou o.jogo no primeiro tempo e chegou ao gol aos 12 minutos, em gol de cabeça de Eder, após cruzamento e ótimo cruzamento de Rigoni.
Depois do gol,.o Tricolor chegava para fazer o segundo, e teve boas oportunidades com Rojas, Luciano e Bruno Alves, que acertou o travessão.
Porém, aos 41 minutos, a arbitragem resolveu aparecer e Rodrigo Nestor, após revisão do VAR, foi expulso por acertar o pé na cabeça de Léo Gomes em dividida.
SEGUNDO TEMPO
Por conta da expulsão, o São Paulo precisou mudar o esquema de jogo e Léo entrou no lugar de Luciano.
Mesmo assim, o Tricolor conseguiu chegar com perigo e criar chances para ampliar. Mas Rojas chutou fraco, e Pablo perdeu uma chance inacreditável.
Aos 24 minutos, em um lance de azar do São Paulo. Kaio, na pequena área, tocou de cabeça e deixou tudo igual. Aos 41 minutos, um lance incrível.
Foto: Marcello Zambrana/AGIF