in ,

Crônica – São Paulo 1 x 1 Bahia

Desfalques e pendurados para o confronto contra o Grêmio - Rubens Chiri / saopaulofc.net

São Paulo mais uma vez joga mal, não tem evolução e não passa do empate em casa com o Bahia

São Paulo e Bahia empataram por 1 a 1 na noite desta quinta-feira, no Morumbi, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. 

Veja como foi a crônica da partida: 

PRIMEIRO TEMPO

O São Paulo iniciou o jogo em cima do Bahia e perdeu grande chance logo aos quatro minutos, quando Igor Vinicius cruzou, e Pablo se atrapalhou na pequena área. No lance seguinte, Igor Gomes foi travado. E depois, Reinaldo, em tentativa de cruzamento, viu a bola pegar efeito e obrigar Douglas a boa defesa. Depois disso, o Bahia cresceu no jogo. Aos 13, Rodriguinho foi derrubado na grande área por Igor Vinícius. Depois de avaliação do VAR, o pênalti foi marcado. E, aos 17, Gilberto parou em grande defesa de Tiago Volpi. O São Paulo, porém, não escapou de Rossi. Aos 20, o jogador do Bahia recebeu lindo lançamento de Rodriguinho para tocar na saída de Volpi e abrir o placar. Aos poucos, o time paulista entrou no jogo de novo. Mas sem objetividade. Pablo tentou, Tchê Tchê também, assim como Vitor Bueno, mas ninguém conseguiu o gol de empate.

SEGUNDO TEMPO

Na etapa final, o São Paulo promoveu a estreia de Luciano. O Bahia, por sua vez, não mudou. Logo de casa, o novo atacante do time paulista foi lançado na frente, mas escorregou antes de finalizar. Liziero, ao tentar de fora da área, também escorregou. Só que o Bahia, mesmo sem criar tanto, chegou com mais perigo. Aos 10, Gilberto bateu cruzado e obrigou boa defesa de Volpi. Na sequência, Élber quase fez gol olímpico. Desesperado por reação, o São Paulo chegou com perigo aos 17, em chute de fora da área de Reinaldo, defendido por Douglas, que depois de salvar finalização de Arboleda sentiu a coxa e foi substituído por Anderson. Mais equilibrado em campo, o Bahia quase fez o segundo os 29, depois de falha da defesa do São Paulo. Só que Élber desperdiçou. Na base da insistência, não da qualidade, os donos da casa conseguiram o empate aos 39. Reinaldo bateu o escanteio, Gonzalo Carneiro desviou, e Luciano completou de cabeça. Na reta final, os dois times criaram chances para vencer, mas o empate permaneceu no placar.

COMO FICA?

São Paulo soma quatro pontos em três jogos e no momento está na 13° posição. 

PRÓXIMO JOGO

São Paulo volta a campo no domingo, às 19h, para visitar o Sport, na Ilha do Retiro, no Recife, pela quinta rodada do Brasileirão.

Foto: Rubens Chiri 
Fonte: Globoesporte.com

O que achou?

Escrito por Natália Milreu