Desfalques e pendurados para o confronto contra o Grêmio - Rubens Chiri / saopaulofc.net

São Paulo mais uma vez joga mal, não tem evolução e não passa do empate em casa com o Bahia

São Paulo e Bahia empataram por 1 a 1 na noite desta quinta-feira, no Morumbi, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. 

Veja como foi a crônica da partida: 

PRIMEIRO TEMPO

O São Paulo iniciou o jogo em cima do Bahia e perdeu grande chance logo aos quatro minutos, quando Igor Vinicius cruzou, e Pablo se atrapalhou na pequena área. No lance seguinte, Igor Gomes foi travado. E depois, Reinaldo, em tentativa de cruzamento, viu a bola pegar efeito e obrigar Douglas a boa defesa. Depois disso, o Bahia cresceu no jogo. Aos 13, Rodriguinho foi derrubado na grande área por Igor Vinícius. Depois de avaliação do VAR, o pênalti foi marcado. E, aos 17, Gilberto parou em grande defesa de Tiago Volpi. O São Paulo, porém, não escapou de Rossi. Aos 20, o jogador do Bahia recebeu lindo lançamento de Rodriguinho para tocar na saída de Volpi e abrir o placar. Aos poucos, o time paulista entrou no jogo de novo. Mas sem objetividade. Pablo tentou, Tchê Tchê também, assim como Vitor Bueno, mas ninguém conseguiu o gol de empate.

SEGUNDO TEMPO

Na etapa final, o São Paulo promoveu a estreia de Luciano. O Bahia, por sua vez, não mudou. Logo de casa, o novo atacante do time paulista foi lançado na frente, mas escorregou antes de finalizar. Liziero, ao tentar de fora da área, também escorregou. Só que o Bahia, mesmo sem criar tanto, chegou com mais perigo. Aos 10, Gilberto bateu cruzado e obrigou boa defesa de Volpi. Na sequência, Élber quase fez gol olímpico. Desesperado por reação, o São Paulo chegou com perigo aos 17, em chute de fora da área de Reinaldo, defendido por Douglas, que depois de salvar finalização de Arboleda sentiu a coxa e foi substituído por Anderson. Mais equilibrado em campo, o Bahia quase fez o segundo os 29, depois de falha da defesa do São Paulo. Só que Élber desperdiçou. Na base da insistência, não da qualidade, os donos da casa conseguiram o empate aos 39. Reinaldo bateu o escanteio, Gonzalo Carneiro desviou, e Luciano completou de cabeça. Na reta final, os dois times criaram chances para vencer, mas o empate permaneceu no placar.

COMO FICA?

São Paulo soma quatro pontos em três jogos e no momento está na 13° posição. 

PRÓXIMO JOGO

São Paulo volta a campo no domingo, às 19h, para visitar o Sport, na Ilha do Retiro, no Recife, pela quinta rodada do Brasileirão.

Foto: Rubens Chiri 
Fonte: Globoesporte.com

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.