Crônica – São Paulo 0 x 1 Bahia

Em um jogo horrível, sem chances de gol concluídas, o São Paulo perde em casa por 1 x 0 do Bahia e mais uma vez se complica na Copa do Brasil

E mais uma vez o São Paulo consegue a proeza de jogar mal na sua casa e se complicar na Copa do Brasil. 

Com um time reserva, já que alguns jogadores foram poupados, o que também não dá pra entender, já que fase de mata-mata deveria ser prioridade do que o Brasileirão, a equipe de Cuca foi muito mal e agora precisa vencer por 1×0 para ir para os pênaltis ou por dois gols de diferença para avançar. 

Veja como o foi a partida desta quarta-feira: 

PRIMEIRO TEMPO

O São Paulo começou a partida acelerado, encurralando o Bahia no campo de defesa. Só que a equipe tem uma grande dificuldade de chutar a bola no gol, até cria algumas jogadas, mas chega perto da área adversária e não conclui. A melhor chance de gol do Tricolor foi em cabeçada de Toró, aos 39, defendida pelo goleiro. 

SEGUNDO TEMPO

O São Paulo não voltou pro jogo no segundo tempo, não acertava passe, não criava jogadas, até que o péssimo rendimento deu um gol para o adversário, em uma bola lançada, Léo e Walce se atrapalharam e a bola sobrou para Élber abrir o placar para o adversário. Depois que levou o gol, o Tricolor tentou o empate, mas quando conseguia criar boas jogadas, que foram poucas, parou no goleiro ou na trave. 

COMO FICA? 

O São Paulo volta a enfrentar o Bahia na próxima quarta-feira, em Salvador. Para passar para as quartas de final da Copa do Brasil, a equipe de Cuca precisa vencer por 1×0 para ir para os pênaltis ou por diferença de dois gols. 

Foto: Miguel Schincariol