Crônica: São Paulo 0 x 0 Inter de Limeira
São Paulo fica somente no empate contra a Inter de Limeira e mostra falta de repertório para criar jogadas
Jogando em casa, o São Paulo comandou as ações no primeiro tempo, com bastante volume de jogo, mas com dificuldades para finalizar as jogadas. Sem conseguir invadir a área rival, arriscou muitos chutes de longe. Assim, ficou com a bola, mas pouco perigo levou ao goleiro Rafael Pin. A Inter de Limeira, mais preocupada em se defender, teve poucas chances de contra-atacar. Fez Jandrei trabalhar vez ou outra.
O São Paulo continuou sem saber como furar a boa marcação da Inter de Limeira, e aí passou a investir em cruzamentos – principalmente após a entrada de Reinaldo, já na metade da segunda etapa. A pressão gerou duas bolas na trave: uma do próprio Reinaldo, ao tentar cruzamento e ver a bola encobrir o goleiro Rafael Pin, e outra de Eder, em cabeçada após nova bola alçada na área. A Inter apenas se fechou e buscou contra-ataques, dando só um susto a Jandrei após falha de Reinaldo que Pedro do Rio não aproveitou. No fim, Eder ainda exigiu grande defesa de Rafael Pin em chute da entrada da área.
Com o empate o São Paulo chega aos oito pontos e fica na vice-liderança do Grupo B, com três atrás do São Bernardo e com um jogo a menos.
Próximo jogo
O Tricolor volta aos gramados no fim de semana, quando enfrenta o Santos, na Vila Belmiro, às 18h30.
Foto: Paulo Pinto / saopaulofc.net
Fonte: Globoesporte.com