in ,

Crônica – São Paulo 0 x 0 Grêmio

Crônica - São Paulo 0 x 0 Grêmio LUCAS UEBEL/GREMIO

Tricolor começa bem na partida, perde o gás, faz um segundo tempo medonho e só empata com o Grêmio na 17° rodada do Brasileirão

São Paulo e Grêmio ficaram no empate em 0 a 0 na noite deste sábado, no Morumbi.

Veja como foi a partida morna entre os tricolores: 

PRIMEIRO TEMPO

São Paulo começou muito bem, pressionando o Grêmio no ataque, e chegou a ter 86% de posse de bola nos primeiros 15 minutos.

A equipe criou chances, mas não acertou a pontaria, Luciano, Brenner e Bruno Alves finalizaram sem perigo.

Aos 23 minutos do primeiro tempo, o Grêmio se reencontrou na partida e teve chances com Pepê e Maicon  Apesar disso, Vanderlei e Tiago Volpi mal sujaram seus uniformes na primeira etapa.

SEGUNDO TEMPO

A equipe de Diniz não voltou para o segundo tempo, do começo ao fim da partida, não conseguiu criar jogadas e abusou dos passes errados na defesa, que criou várias chances para os gremistas, que não aproveitaram as vaciladas do Tricolor (ainda bem!). 

Daniel Alves o destaque negativo da ssegunda etapa, teve erros de passes que favoreceram o Grêmio, mas o placar não saiu do 0x0. 

COMO FICA?
Com o empate, o São Paulo chega aos 27 pontos, e ainda está em quarto lugar, mas vê os rivais adversários abaixo chegando perto de sua pontuação. 

PRÓXIMO JOGO

 O São Paulo enfrenta o Binacional na terça-feira, às 21h30, no Morumbi, pelo Grupo D da Libertadores, se vencer, vai para a Sul-Americana. 

Foto: LUCAS UEBEL/GREMIO
Fonte: Globoesporte.com

O que achou?

Escrito por Natália Milreu