in ,

Crônica – Santos 2 x 0 São Paulo

Crônica - Santos 2 x 0 São Paulo - saopaulofc

Mais uma vez o São Paulo entra mal na partida e com erros individuais acabou levando dois gols do rival

Após a quinta rodada do Brasileirão, o São Paulo não mostra nenhum futebol e chega a sua terceira derrota na competição. 

Veja como foi a partida:

PRIMEIRO TEMPO

Com muitas desfalques, o São Paulo não se encontrou em campo e errava muito na partida. Aos 26 minutos a zaga do Tricolor não se achou e deixou Jean Mota passar para Marinho abrir o placar. 

Três minutos depois Liziero, em um lance infantil, bobo e totalmente displicente, atrasou a bola para Volpi sem olhar e acabou passando a bola de graça para Kaio Jorge, que tocou para Pirani marcar o segundo gol do rival. 

Minutos antes de levar o segundo gol, o Tricolor perdeu Luciano, que sentiu a coxa e pediu para ser substituído. Rojas entrou no seu lugar.

SEGUNDO TEMPO

O São Paulo melhorou um pouco e aos 9 minutos chegou a marcar o gol de empate mas o bandeirinha marcou impedimento no começo da jogada. Sem conseguir chegar com perigo. O Tricolor reclamou ainda de um pênalti de Pirani em Liziero, mas o árbitro, após ouvir o VAR, manteve a decisão de marcar falta fora da área.

O São Paulo não conseguia reagir, e sem criatividade ofensiva, nada vez para tentar reverter o placar na Vila Belmiro.

COMO FICA?

O Campeonato Brasileiro vai para a sexta rodada. O São Paulo tem somente dois pontos, enfrenta quarta-feira, às 19h, o Cuiabá, no Morumbi.

Foto: saopaulofc.net

O que achou?

Escrito por Natália Milreu