Crônica – Santos 2 x 0 São Paulo

Crônica - Santos 2 x 0 São Paulo - saopaulofc

Mais uma vez o São Paulo entra mal na partida e com erros individuais acabou levando dois gols do rival

Após a quinta rodada do Brasileirão, o São Paulo não mostra nenhum futebol e chega a sua terceira derrota na competição. 

Veja como foi a partida:

PRIMEIRO TEMPO

Com muitas desfalques, o São Paulo não se encontrou em campo e errava muito na partida. Aos 26 minutos a zaga do Tricolor não se achou e deixou Jean Mota passar para Marinho abrir o placar. 

Três minutos depois Liziero, em um lance infantil, bobo e totalmente displicente, atrasou a bola para Volpi sem olhar e acabou passando a bola de graça para Kaio Jorge, que tocou para Pirani marcar o segundo gol do rival. 

Minutos antes de levar o segundo gol, o Tricolor perdeu Luciano, que sentiu a coxa e pediu para ser substituído. Rojas entrou no seu lugar.

SEGUNDO TEMPO

O São Paulo melhorou um pouco e aos 9 minutos chegou a marcar o gol de empate mas o bandeirinha marcou impedimento no começo da jogada. Sem conseguir chegar com perigo. O Tricolor reclamou ainda de um pênalti de Pirani em Liziero, mas o árbitro, após ouvir o VAR, manteve a decisão de marcar falta fora da área.

O São Paulo não conseguia reagir, e sem criatividade ofensiva, nada vez para tentar reverter o placar na Vila Belmiro.

COMO FICA?

O Campeonato Brasileiro vai para a sexta rodada. O São Paulo tem somente dois pontos, enfrenta quarta-feira, às 19h, o Cuiabá, no Morumbi.

Foto: saopaulofc.net

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.