in ,

Crônica – Racing 1 x 3 São Paulo

Crônica - Racing 1 x 3 São Paulo - Getty Images

Com uma ótima atuação, São Paulo reverte o empate no Morumbi e vence o Racing por 3 x 1, conquistando assim uma vaga para ás quartas de final da Copa Libertadores 

Com uma ótima atuação, o Tricolor venceu o Racing por 3 a 1 na noite desta terça-feira, em Avellaneda e segue na Copa da Libertadores. O time paulista  se classificou com facilidade após o 1 a 1 do jogo de ida, no Morumbi.

Os gols foram saíram dos pés de Rigoni duas vezes e Marquinhos, #MadeInCotia. 

PRIMEIRO TEMPO

Crespo surpreendeu com a escalação para o confronto contra o Racing. E a dupla Rigoni e Marquinhos chegou ao primeiro gol aos 43 do primeiro tempo, após o Tricolor dominar quase toda a primeira etapa após acelerar o ritmo e quebrar as linhas dos defensores argentinos. 

Após ótimo desarme de Miranda, o zagueiro fez um passe para Marquinhos, que chutou no gol adversário e após o goleiro defender, Rigoni aproveitou que estava livre e abriu o placar em Avellaneda. 

SEGUNDO TEMPO

No segundo tempo, o São Paulo ampliou ainda mais o placar e assegurou a classificação. Marquinhos recebeu de Benítez com dois minutos e ampliou para 2 a 0 e Rigoni fechou 3 a 0. O Racing ainda conseguiu diminuir com Javier Correa, mas não atrapalhou a classificação que ficou com o Tricolor. 

PRÓXIMO ADVERSÁRIO?

São Paulo espera o vencedor de Palmeiras x Universidad Católica, do Chile.

Foto: Getty Images

O que achou?

Escrito por Natália Milreu